sexta-feira, 4 de abril de 2008

34* expo araxá/50 anos!!!



que delícia!está chegando a exposição...já viu né? interior, musica sertaneja, friozinho...e uma boa exposição agropecuária. e esse ano promete! a cidade toda ja está no clima, chapeis e botas a postos na espera da tradicional pinga com mel, humm esquenta e dexa mais feliz ô trem bão sô!
a aniversariante tera início no dia 15 de abril e termino em 21 de abril. sete dias de muita animação! quem abrirá o show será a banda reggae do sertão e convidados, são musicos de araxá mesmo e populares, com um som bem legal de boa qualidade. no dia 16 será a vez de renan e raí, uma dupla sertaneja q está estourada no brasil inteiro esse show espera grande publico! ja no dia 17(quinta-feira) quem lotará o parque de exposições de araxa será a gloriosa dupla victor e leo! que promete fazer muita gente chorar com seus sucessos xonados e tbm fazer dançar com seu forrozinho manhoso. muito bom esta é a maior espectativa deste ano. na sexta dia 18 teremos a presença da dupla jorge e matheus, outra revelação da musica sertaneja que por sinal esta na boca dos araxaenses. dia 19 a festa sera dos araxaenses de linda voz e xodós da população, emilio e eduardo de cd novo e um repertorio muito bacana, imperdível! no dia 20 domingo teremos a presença da dupla rick e renner com seus sucessos do passado e do presente, dando um toque especial na festa que este ano será sertaneja pura! e pra encerar no dia 21 segunda vamos ter uma presença feminina a cantora nolli, uma novidade na musica pouco conhecida mas com um show gostoso dançante animado, dona de linda voz fara despedida da grande festa araxaense!
e alem dos shows contamos com um emocionante parque de diversões, com barracas bares, inclusive o famoso bar do vicente que tera um grande espaço aconchegante e com um som ao vivo sem falar na deliciosa costela assada. teremos tambem torneios e leilões... completinha a expo, e muito comentada na região. vale a pena adquirir o passaporte e curtir do inicio ao fim sem falar que estara repleta de gente bonita!!!
divirtam-se...
CLIQUE AQUI!!!

2 comentários:

Flor-Gisa disse...

Nossa fernanda seu blog está lindo, agora vem cá vc tá querendo passar inveja em nós né? Poxa até da expô vc ta falando queremos ir tbm,rsrsr,beijos

Flor-Gisa disse...

hehehe estaremos aina expô ta bom cunhada?Quero ir no Cesar menotti, e só,beijosssssssssss