quinta-feira, 3 de abril de 2008

galo cem anos!!














gente estou muito feliz com o aniversário de cem anos que meu time do coração fez a poucos dias atraz.
se houve uma herença maravilhosa q meu falecido pai dexou p mim foi essa paixão pelo clube atletico mineiro! fases boas e más, não importa o importante é o coração! cada jogo por mais simples que seja é emocionante pq atleticano é apaixonado,é torcedor de verdade... não somos como nossos rivais q so vestem a camisa qndo tem jogo, e se perderem tiram a camisa ate mesmo antes do jogo terminar...mas n qro critica-los cada torcida com sua característica, e a nossa por sinal é a paixão!!!
espero q esse time nosso ainda nos de muitas alegrias e continue firme e forte entre os maiores clubes brasileiros... um forte abraço a todos atleticanos e atleticanas de todos os lugares... e como dizia meu papai: E VIVA O GALO!!!
(fernanda moura de assis)

Um comentário:

Flor-Gisa disse...

"VIVA O CLUBE ATLÉTICO MINEIRO"
Nós somos
Do Clube Atlético Mineiro
Jogamos com muita raça e amor
Vibramos com alegria nas vitórias
Clube Atlético Mineiro
Galo Forte Vingador.

Vencer, vencer, vencer
Este é o nosso ideal
Honramos o nome de Minas
No cenário esportivo mundial

Lutar, lutar, lutar
pelos gramados do mundo pra vencer
Clube Atlético Mineiro
Uma vez, até morrer

Nós somos campeões do gelo
O nosso time é imortal
Nós somos campeões dos Campeões
Somos o orgulho do Esporte Nacional

Lutar, lutar, lutar
Com toda nossa raça pra vencer
Clube Atlético Mineiro
Uma vez até morrer