segunda-feira, 9 de junho de 2008


hj estou com uma duvida cruel, n sei o q presentear nesse dia dos namorados.se ele fosse mulher seria muito fácil, qualquer coisa agradaria, mas o tal do homem é muito doficil de presentear.... se eu der meia sei que n vou agradar pois é o presente mais sem graça que existe. se eu der uma camisa ou calça corre o risco de n servir ou não ser do gosto dele ai ele vai ficar sem graça de trocar e n vai usar quase nunca. um perfume, todos falam que n é bom dar pq afasta o casal, por via das dúvidas é melhor n arriscar. cinto ele n usa, acessórios e utilidades pode até ser mas vai parecer que escolhi qualquer coisa e pronto! qria algo que se destacasse, marcasse fosse inexquecível! mas ainda n sei, e já está tão perto! e o pior de tudo é que ele sempre me surpreende com presentes perfeitos, coisas lindas que sempre amo!! pensei em levar ele p escolher, mas se ele escolher algo que n posso pagar?kkk seria um mico kkkk...

mulher é tão mais fácil de presentear, como já disse, uma flor agrada... mas n sei o que fazer realmente...Ô DÚVIDA CRUEL!!!!!

3 comentários:

Cássio Amaral disse...

Fernanda,

Homem é mais fácil,mas prático. Dá um cd, uma camisa. Na boa desculpe a cara de pau minha faz uma noite especial pra ele. Se veste de cigana e danaça a dança do ventre.
O presente é importante, é a materialização do sentimento.Mas o que vale é estar junto com a pessoa que vc ama.
Só pra te esclarecer. Todos os últimos posts meus são poemas e o conto tbém de bate pronto. Entro no blog e escrevo de uma tacada só, sem pensar, sem limar, sem corrigir. Os haikais são antigos e estão num livro que vou publicar em breve. Muita luz e saúde a você.
Abraço.

Cássio Amaral disse...

fernanda,

não sei separar vida de literatura. ou vida de poesia.
tudo que escrevo é o que vivo.
até as experiências sexuais já coloquei em poesia.

abraços e muita luz.

SOL RIBEIRO disse...

Oi Nanda, vc me fez ter vontade de postar de novo... faz um tempo que não escrevo. Obrigada minha linda pelo alento. Vi seu blog e gostei muito. Beijos minha querida, fica com Deus.