domingo, 15 de junho de 2008

hoje!


na minha vida tudi acontece, já reparou que qnto mais a gente rala, mais a gente cresce? pois é. hj estou feliz pq sonhei com vc, mas amanhã posso chorar por não póder te ver, mas teu sorriso vale mais que diamante, se vc vier comigo, aí nós vamos adiante. com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus o teu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu....Bom isso é do charlie brow jr, mas falei como sze fosse meu, pois me identifico muito com as letras deles, são demais viu, vale a pena ouvir o cd "imunidade musical" do inicio ao fim. esse cd marcou uma fase em minha vida de repleta mudança. E é incrível como um cd, ou um livro tem influencia tão grande nas nossas vidas. não consigo imaginar uma pessoa que não curte ler ou um bom som de qualidade. Bom hj é domingo, tá um lindo dia de inverno, por sinal quente, e isso é demais, tbm me traz boas recordações, afinal ultimamente tenho vivido só de boas recordações. minha vida anda muito sem graça, sem aventuras, como antigamente. acho que já aproveitei tanto que agora, fico de saudades e fico bem rsrs...Mas sei que o momento é de retirada mesmo, assim como tbm sei que chegará o momento de voltar a agir... bom domingo!!

Um comentário:

layla lauar disse...

olá..vim com certo atraso agradecer e retribuir a sua visita ao meu blog... sua homepage saiu errada e custei a lhe achar. Agradeço ainda a oportunidade que me deu de conhecer seus escritos. Gostei muito do que já li, volto para uma leitura mais demorada.

um beijo e dias iluminados