quinta-feira, 26 de junho de 2008

Homens quem entende.


Curioso é bicho homem.

Só quem é pode explicar,

passam a noite inteira com a loira gelada

depois procuram vc pra poder esquentar.

Te deixam sozinha em casa o domingo inteiro

correndo atrás de uma pelada,

depois te abraçam e te beijam

te proporcionando uma bela noitada.

Quando com a mulher eles erram,

dão um presente pra resolver,

como se fosse tão fácil assim,

de uma mágoa esquecer.

pensam em sexo noite e dia,

estão sempre prontos pra amar,

mas realizam fantasias

com a primeira que pintar.

Ficam horas jogando conversa fora

com amigos na mesa de um bar,

se vc sai com as amigas

vadia, vai se tornar.

Homem é sujeito folgado,

selvagem e aventureiro.

pensam que enganam a mulher

enquanto ela se diverte com o leiteiro.

Não vivemos sem essa raça,

raça ruim de tolerar,

se é bom de cama

a gente laça,

se é ruim, só fazemos ele gastar.

Todo homem é especial,

negro, moreno ou loiro,

na verdade eles nasceram

pra vestir peruca de touro.

*******************************************

satisfação ao meu marido: amor isso é só uma brincadeirinha

não precisa emburrar tá? depois te encho de carinhos, beijinhos,

abracinhos,rsjdu rsrsrsrsrsrsrsrsrs

(viu como é facim dobrar um homem????) rsrsrs

*******************************************


3 comentários:

paula barros disse...

Nanda, excelente.
E os homens que se cuidem....

Querida, obrigada pela visita e pelas suas palavras de carinho.
Nessa madrugada diante de umas emoções fiz outro post. Se puder dê uma olhada.

abraços

instantes e momentos disse...

rsrsrs. é bom voltar sempre ao teu blog. Gosto de vir aqui.
maurizio

Layla Lauar disse...

Oi Nanda

Não vim antes por conta da gripe que me matava antes do tempo...mas adorei este seu poema, acredita que estava pensando em escrever algo assim? porque estou acreditando que coração de homem (se é que eles tem coração) fica situado abaixo da linha do umbigo..rss

beijos querida, que seu domingo seja ótimo e iluminado.