domingo, 8 de junho de 2008

ótimo show!! SPC!




essa fotinha ficou meia ruim mas é pq eu tava mais atras dai tive que dar zoom no celulazr enfim....
olha o show foi sensasional!!eu fui meia desiludida, achando que seria uma droga... ainda bem que eu fui viu? foi demaissssss.... só aquelas músicas "facadas no peito" como diria meu mano rodrigo, que aliás lembrei dele demais lá, ele que ia gostar dos pagodinhos do spc, viu? nossa mas só tocou alexandre pires, eles tocaram até as do cd solo do alexandre!! sem falar que o fernando pires é um gato, canto muito parecido com o irmão, e tem um corpasso!! foi um super show eu amei e superou minhas expectativas... virei fã kkkkkkk.
VALEU SPC!!!
..."EU ANDEI ERRADO EU PISEI NA BOLA, TROQUEI QUEM MAIS AMAVA POR UMA ILUSÃO"....

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Amiga,

Fui no Dino Baroni e tomei algumas lá. Foi bom o show da Peixe Piloto.

Abraço.