sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Presente.

Recebi um mimo adorável da Venus



um selinho que simboliza o amor intenso

e verdadeiro.
conceito: é um selo que representa
todos os blogs, que de uma forma ou de
outra expressam o amor, da maneira mais intensa
e forte. seja qualquer tipo de amor,
pela familia, amigos, homem/ mulher ou
por coisas materiais.
e como preciso passar para os blogs
que eu considere assim aqui estão os merecedores:
*Além do Horizonte (http://ana-guima.blogspot.com/)
Lembrem-se, que para divulgar o selo devem:

*Divulgação do seu *conceito; *Divulgação do blog que o produziu - Degustação Íntima (CasalqseAma*); *A forma original do selo não deve ser modificada;
*Escolherem somente blogs que amam de verdade!

12 comentários:

o casalqseama* disse...

oi, nanda!

que bom que vc gostou do selinho...
valeu pela visita e pelos parabéns!

volte sempre que quiser!

bjs carinhosos,
casalqseama*

Rose disse...

Um selo interessante e muito fofo. (erótico?)Já coloquei na estante de prêmios, viu?
Se ganhei foi prq mereci, não é verdade?
OBRIGADA, Nandinha.

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pela homenagem recebida.
Cadinho RoCo

O Profeta disse...

Fecham-se as janelas de poente
Acenderam-se os luzeiros no céu
A cidade desperta para o arraial
Uma noiva procura o perdido véu

Os acordes da Banda no Coreto
Uma tuba marca o compasso
O clarinete dança na calmaria
O Maestro solta gestos no espaço


Bom fim de semana


Mágico beijo

Dois Rios disse...

Nandaaaaaaa!!! Nem acredito!!!

Tô babando! Tô boba! Tô metida! Tô podereosa! haha!!!

Obrigada pelo carinho,

Beijos,
Inês

Antunes Ferreira disse...

LISBOA - PORTUGAL

Olá!

Cheguei a este blogue através de outros que costumo visitar e neles postar comentários. Cheguei, vi e… gostei. Está bem feito, está comunicativo, está agradável, está bonito – e está bem escrito. Esta é uma deformação profissional de um jornalista e dizem que escritor a caminho dos 67…, mas que continua bem-disposto, alegre, piadista, gozão, e – vivo.

Só uma anotaçãozinha: Durante 16 anos trabalhei no Diário de Notícias, o mais importante de Portugal, onde cheguei a Chefe da Redacção – sem motivo justificativo… pelo menos que eu desse com isso… E acabo de publicar – vejam lá para o que me deu a «provecta» idade… - o me(a)u primeiro livro de ficção «Morte na Picada», contos da guerra colonial em Angola (1966/68) em que, bem contra vontade, infelizmente participei como oficial miliciano.

Muito prazer me darás se quiseres visitar o meu blogue e nele deixar comentários. E enviar-me colaboração. Basta um imeile / imilio (criações minhas e preciosas…) e já está. E se o quiseres divulgar a Amiga(o)s, ainda melhor. Tanto o blogue, como o imeile, tá? Muito obrigado

www.travessadoferreira.blogspot.com
ferreihenrique@gmail.com

Estou a implementar e desenvolver o projecto que tenho para o meu www.travessadoferreira.blogspot.com e que é conferir ao meu/vosso/NOSSO blogue a característica de PONTO DE ENCONTRO entre os Países fraternalmente ligados – Portugal e Brasil. E outros PALOP e etc…
Se me enviares o teu IMEILE, poderei enviar-te «coisas» que ache interessantes. Se, porém, não as quiseres, diz-me que eu paro logo. Sou muito bem-mandado (a minha mulher que o diga…) e muito obediente (cf. parênteses anterior). Abrações e queijinhos, convenientemente repartidos e distribuídos

– Desculpa por este comentário ser tão comprido e chato. Como a espada do D. Afonso Henriques…
- Já conheces o me(a)u «Morte na Picada» que acima menciono? Há quem diga que é muito bom. E até que é o melhor que se escreveu em Portugal sobre o tema. Dizem… Obviamente que não sou eu a dizê-lo… Só faltava… E também há quem tenha escrito que é SANGUE & SEXO… Malandrecos… Pelo sim, pelo não, compra-o.
Depois de o leres, se, por singular acaso, tiveres gostado dele, terás de comprar muitíssimos mais exemplares. São excelentes prendas de aniversários, casamentos, divórcios, baptizados, e datas como Natais, Carnavais, Anos Novos, Páscoas, Pentecostes, vinte e cincos de Abris, cincos de Outubro, dezes de Junhos. Até para funerais. Oferecer o «Morte» na morte fica bem em qualquer velório que se preze. E, além disso, recomenda-o, publicita-o, propagandeia-o, impinge-o aos Amigos, conhecidos, desconhecidos & outros, SARL. Os euros estão tão raros e... caros...
++++++++++++
A editora da obra é a Via Occidentalis (occidentalis@netcabo.pt) cujo site é www.via-occidentalis.blogs.sapo.pt. Neste blogue podem ser consultados mais dados sobre o livro, cujo preço de capa é € 14,70. ATENÇÃO: Pode ser comprado pela Internet.
++++++++++++
NOTA IMPORTANTE: Este texto de apreciação e informação é similar em todos os casos em que o utilizo. Digo isto, para quem não surjam dúvidas ou suspeitas sobre a repetição em diferentes blogues. E para que ninguém se sinta ludibriado – ou ofendido… Há feitios que… Mas, sublinho, apenas o uso quando o entendo, isto é, quando gosto mesmo dos que visito. Nos outros onde também vou, se não gosto, saio sem comentários. Há muitos mais. Aqui na terrinha diz-se que «se não gostas, põe na beirinha do prato…»

Cor de Rosa e Carvão disse...

Nanda, querida: brotou um sorriso em meu rosto ao ver a indicação. Fiquei muito feliz. Obrigada! Como dizem as bibas que conheço: "Fiquei bege amiga!" Obrigada, Obrigada e parabéns pelo selo, muito bem merecido. Bjo no coração e bom final de semana.

Layla Lauar disse...

Êba..obrigada amiga...vim cheia de desculpas pela minha ausência e encontro este mimo, que não mereço, mas agradeço. próxima vez que for ppstar ...faço menção a ele e agradeço-lhe como se deve... mas dede já, muito obrigada mesmo...

(acabei de postar, por isso não o coloco agorinha)...

beijos mil rocê, que seja belo e suave seu fianal de semana!

Mário disse...

Humm, esses muros no meio da cama são terriveis.

Parabéns pelos prêmios, Nanda.

Jardineiro de Plantão disse...

Nanda... Obrigado, pelo selinho, vou reparti-lo então por alguns blogueiros amigos.

Me sinto bastante elogiado pela distinção...

Uma cerda repartindo a cama... como é... tem de se saltar mesmo... ou ela caí com o calor dos corpos... kkkk

E o ar da patinha... ao perder os pintos...

Mas graça graça, que até apetece roubar é a do piercing... KKKKK

Que tenha um final de semana bem Feliz.

Abraços

paula barros disse...

Querida obrigada pelo selinho. Nem ando levando para lá. Ando em falta com muito. Mas obrigada por lembrar de mim, e por estar sempre me lendo e contribuindo com os comentários.
Ler você é uma maravilha.
É como se entedesse seus sentimentos.
Obrigada.
beijos

paula barros disse...

A indiferença é cruel. Maltrata demais. Mesmo falando de um tema tão delicado, terminou o post com muito humor.
beijos