terça-feira, 26 de agosto de 2008

Zombie.




Na solidão da sua presença,
fico a observar vc
deitado todas as noites nesta cama.

Passo a noite a andar pela casa
desejando aquele que vc foi...

Me perco nas lembranças,
e seu sono me perturba
não me deixa descansar.

Assim como uma pelúcia, você
enfeita minhas almofadas.


Enfio noite a dentro
olhando o resto de vc!

Abro as janelas
na esperança que seu antes
volte.

Passo então toda a noite
lutando contra mim,
na ancia de saciar minha fome,
perdida, sem sono...

Atormentada
feito zumbi.










13 comentários:

Flor-Gisa disse...

Oi Nanda Tudo bem?
Passei por aqui para te deixar um beijo, e te desejar uma linda quarta-feira!


Beijos Gisa

Jardineiro de Plantão disse...

Para meio da semana, uma poesia destas, dá volta mesmo ao miolo...

Abraços

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia amiga!

Bela poesia pra começar o dia.

Um lindo dia pra vc.


beijooo.

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Olá Nanda, gostei de seu comentário sobre "Treze Meses", que, creia ou não, é baseada em um caso verídico (pobre mãe).
Bom dia e volte sempre.
Caso estranhe esse comentário, vá até http://blogdonemesis.blogspot.com/,que é onde publico meus contos.
Até mais e espero vê-la outras vezes nos visitando.

Me permita disse...

Oi, Nanda! Ah, saudade... tema que dói, né? Não sei a saudade se cura com o tempo, ou se agrava com ele...

"O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno".

William Shakespeare

Bjim!!!

Fernando Serra disse...

Adorei...
Obrigado pelo comentário...
Tenho 18 anos sim... Faço poesia desde os 10...
=P
Obrigado pelo elogio...
Vou retornar aqui mais vezes...
Porque mesmo assim, ainda me sinto, feito um zumbi!

Anônimo disse...

Obrigado pela visita...olha, seu blog é muito bom, volto mais vezes aqui!

Sombra de Anja disse...

Minha querida.
Que coisa mais bonita que voce fez..
Que coisa mais fofa...conseguiste fazer do zombie um estado emocional perfeito.
Beijos

vladéfoda disse...

Grato pela visita e comentário.
bela abordágem . nada como um girassol sem sol.

Dois Rios disse...

Oi, Nanda!

Vim abastecer-me de beleza!

Saciei-me!


Beijo,
Inês

Suely Ribella disse...

Oi, Nanda!
Vim te visitar... ufa! tão bom aqui, q quase esqueço de ir embora!
Beijinhosss!

Anônimo disse...

Vamos fazer um clubinho? O Clube dos Zumbis. Eu tô dentro.

Beijos

Enfil.

Paula Barros disse...

Me lembrou a solidão a dois. Quem viveu nunca esquece.
O sono que incomoda.
Horrivel....
"desejando aquele que você já foi.."
abraços