quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Babel

A Babel começou com todo
mundo falando linguas diferentes.
Qndo Deus quis que os homens
se desentendessem,
fez todos falarem a mesma
lingua.



E se tem uma coisa difícil pra mim
é falar a mesma lingua da minha sogra.
Mas é inveja demais que ela tem,
não por mim, mas pela minha vida.
Sabendo da grana que meu marido ta gastando
na reforma da minha casa, ela por inveja,
fez ele trocar o piso da casa dela, só pq tava enjuada
dele! E o meu sogro é vivo e tem mais dinheiro que 
meu marido. Só que ele não faz luxo inútil dela.
haaa, num aguento mais a velha bruxa!!!
Bjosss...

10 comentários:

Me permita disse...

Oi, Nanda! Passei aqui pra te agradecer pela visita e pra te desejar um bom dia! Desculpe a demora em responder... Não tenho muito tempo durante a semana! Tbm conheço sogras assim, que competem com a nora pelo amor do filho! Não ligue não! Tudo que ela quer é q vc brigue com ela p q seu marido pense q o problema é vc... Gosto do teu humor! rs Adoro as tuas visitas... Bjinho!

Me permita disse...

Oi, Nanda! Passei aqui pra te agradecer pela visita e pra te desejar um bom dia! Desculpe a demora em responder... Não tenho muito tempo durante a semana! Tbm conheço sogras assim, que competem com a nora pelo amor do filho! Não ligue não! Tudo que ela quer é q vc brigue com ela p q seu marido pense q o problema é vc... Gosto do teu humor! rs Adoro as tuas visitas... Bjinho!

Cadinho RoCo disse...

Permita-me.
Você não aguenta mais a sua sogra porque entrou no jogo dela. Quem aceita a provocação é você e por isso a consequência é sua. Saia dessa sintonia o mais rápido possível, porque ela é conflitante demais, negativa e capaz de propagar isso até onde você não terá como segurar.
Entre numa atmosfera de amor e deixe sua sogra com o mundo dela, com os valores dela, com as atitudes dela. Ela é a mãe do seu homem, a avó dos seus filhos; pense nisso. Não faz bem alimentar a aversão e nem tão pouco aceita-la como bruxa, por mais que seja. Para você ela não deve ser isso, escancare sua compreensção até não msi poder. Se fizer isso ganha, se não fizer perde. Chore desabafe com seu marido, mas na intenção de não permitir que o seu poder de amar seja interferido arranhado obstruído. Querer bem não faz mal. Ela nem precisa saber de nada disso. Esta é questão sua e fim.
Cadinho RoCo

anderson eduardo disse...

kkkkkkkkkkkkkk, que sogra hein.....ainda bem que nao tenho uma assim.... mas de qualquer forma adorei a caixinha... abração e tudo de bom

Dois Rios disse...

Nanda, minha querida,

Há pessoas extremamente manipuladoras e a sua sogra me parece ser uma delas.
Não se deixe levar pelas suas tramóis pois o objetivo é tirá-la do prumo. O melhor a fazer com esse tipo de gente, é ignorá-las.

Beijos meus,
Inês

Rose disse...

Nanda, eu e minha sogra sempre dávamos bem, até melhor eu com ela que ela com as filhas.Não dava um passo sem eu estar junto.
Faleceu em um acidente com carro indo para São Paulo.Grande perda, adorava-a muito, com todo o carinho, o bom que era uma troca de amor e respeito.
No seu caso, acho melhor ela nem ler esse seu depoimento porque senão...aí sim, tá feito o inferno.Tenha paciência(a maior que vc puder), mas pense numa coisa:NÃO ENGULA SAPOS, PERERECAS E NEM LAGARTOS SÓ PORQUE ELA É A MÃE DO SEU MARIDO, NEM A AVÓ DOS SEUS FILHOS, ENTENDEU?Com delicadeza mostre a ela que seu amado marido já desmamou e tem uma família e lógico, ele jamais irá deixar de amá-la(a mãe).

Nanda Assis disse...

gente, as opiniões de vcs sempre contam muito em minha vida, qndo estou com problemas, e esta da sogra e bem pior do que isso apenas, mas melhor realmente deixar quieto né? obrigado a todos.

bjosss...

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá amiga!

Um conselho: se benza
Eu tb sou sogra, mas modéstia parte eu me dou muito bem com minha nora,ela mora comigo,parecemos mais mãe e filha, do que sogra e nora.
Não deixe ela interferir de maneira alguma em sua vida e,nem em sua casa.
Um fim de semana com muita luz.

beijooo.

Paula Barros disse...

Quando casei a mãe do meu marido já era falecida e o pai quase surdo, e quando se falava desses assuntos eu dizia que tive sorte, ele achava ruim. mas eu dizia, mas eu não queria que ela morresse, apenas não a conheci.
Então nunca tive problemas com sogra e meu sogro foi um amor.

quanto a sua só quem vive é quem sabe.]

abraços

Jardineiro de Plantão disse...

"Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para leva-lo onde quisesse;
em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa.

Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra…"

Pura brincadeira aí encima ....

Use o seu jeitinho e verá que tudo se compõe...

Aquele abraço.