segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Certeza.


Hj quero dar um forte
abraço em duas pessoas que
considero especiais aqui
neste mundo virtual, e fora tbm.
Uma é Cássio Amaral, do blog,
(http://cassioamaral.blogspot.com/)
e a outra é Elaine, que completou
mais uma primavera este mês, lá do
blog(http://rosaecarvao.blogspot.com/)
não deixem de visitar.

Recados para Orkut

-------------------S2-----------------------
CERTEZA

Nada é certo neste mundo.
A não ser o telefone tocar
qndo vc está sozinho em casa
e acabou de sentar no vaso.

(Millor Fernandes)


Recados para Orkut

A festa da fazenda foi muito legal.
Mas a turma bebeu mais que devia.
E eu queria que o mundo acabasse em barranco
pra mim morrer escorada.

Olha só o que bebemos
mais que cerva, e mais que água.
Esta água ai, porém...




tinha tanta bebida que
até os bichos beberam.

Recados para Orkut

23 comentários:

Flor-Gisa disse...

Vc anda sumida viu?Legal os bichos bebum, igual eu mesmo,kkkkkkk,beijos

Anônimo disse...

Cássio e Elaine, parabéns. E viva a cachaça.

Beijos.

Enfil

Ps: Eu e a Beta temos uma data que ambos criamos lá por 2002 (quando nos conhecemos). É o dia 13 de abril, que é o Dia do Cu Virgem. Ela diz que nunca vai dar, eu muito menos. Bunda, só pra bater.

(6) capreta disse...

Parabéns ao Cássio e a Elaine.
Faz um tempo que não bebo. rs
Nunca tive coragem nem de experimentar a caninha! ;D
Beijo

Rose disse...

Que bom que pelo menos vc está de volta, não é?
bebeu?venha montada , de carona ou á pé.Nada de dirigir, viu?
Fui grossa?Que nada, pelo rótulo da água o negócio foi bem rodado....kkkkkkkkkkkk
Querida, um grande beijo.

Luiz Modesto disse...

Essa do vaso e do telefone é "batata", hehe
Abraço

~ Marina ~ disse...

Deixo-te um abraço, Nanda! E, essas fotos me despertam a vontade de conhecer a boa terra mineira.

Cor de Rosa e Carvão disse...

Querida Nanda, obrigada pela homenagem: AMEI DE PAIXÃO! Também te adoro. Sou apaixonada por Minas Gerais e qq dia volta para fazer algo mais além... Quem sabe Araxá, a terra de Dona Beija? Adoro vir aqui. Obrigada pelas felicitações também os amigos virtuais do Luz dos Olhos. Com tempo vou visitá-los. Bjo no coração de todos.

o que me vier à real gana disse...

O que eu fazia agora a uma caipirinha!!! Essa cachaça dava jeito.

o que me vier à real gana disse...

Bom blog, sem dúvida.Parabéns!

anderson eduardo disse...

Parabens e esta festa ai na fazenda deve ter sido maravilhosa hein.... abração e tudo de bom e uma feliz primavera

Camila :) disse...

uia q locuraa esse post ahuhuahu
:) legal hein xd

bejooo

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns para: Cássio e Elaine.
Acho bacana de sua parte divulgar blogs,parabéns por essa iniciativa.
Qto ao passeio,deu pra ver beberam mesmo hem!!
Uma otima noite pra vc amiga.

beijooo.

Jardineiro de Plantão disse...

Aí dessa da garrafa, ainda sobrou?...
Me manda o restante.... KKKK

Dar de beber à dor ... e logo ao cavalinho... vc veio nele?

Abraço

Jardineiro de Plantão disse...

Tens no Jardim uma flor que me enviaram e eu ta repassei...

Abraço

Maristeanne disse...

Nanda,

Parabéns as suas amigas
...e a ti também!....


[teus textos têm a doçura de lírio e do ramo de estrela]



(a)braços,flores,girssóis:)

bb disse...

E eu????
Não sou especial não??? =/
bjus

Anônimo disse...

Infelizmente, eu e a Beta não somos namorados, nem amantes, muito menos marido e mulher.

Infelizmente.

Beijos.

Enfil

Avid disse...

Acabo de me oferecer p o abraco hehehe
Bjs meus

Ly disse...

Não só pode levar o "selo" como deve se for sua vontade.
Um sussurro...

Lucí disse...

Olá.. faz tempo que não apareço por cá.. ja entrei pra olhar, mas comentar mesmo...minha internet nao me permite..

Aproveito para parabenizar os bloqueiros tbm e assim que der eu quero dar uma olhadinha nos blogs..rsrs

** E quer saber como termina a história do piriquito, ja terminou, eu coloquei dentro de uma sacolinha e infelizmente despachei o cadaver no lixo, eu queria enterrar mas a vizinha iria ver.. e termina com uma "mae" decepcionada, pq nao sabe o que fez de errado na educação de seu filho, para ele entrar no mundo do crime organizado..rsrs..

E tem que ser organizado, uma gato mata e o outro esconde o corpo..rrsrs

Bjooo, espero que esse comentario va.. pq geralmente cai antes ;)

Fabi disse...

A frase de Millor Fernandes é tão verdadeira...rs

Paula Barros disse...

Que festa boa. Me deu saudades de festas boas na fazenda.

Dois Rios disse...

Nanda, minha flor,

É de uns dois litrinhos dessa cana q eu tô precisando, haha!!

Amei o post. Mando, COM TODO RESPEITO, um beijo para o Maurício.

Qto a punheteira, aff!!! Ninguém merece!!! haha!!!

Beijo,
Inê