quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Minha lista sex.

A tempos atrás, qndo as mulheres iam
se casar, tinha o chá de cozinha, ou chá de panela,
ainda se vê muito. 
Mas para as mulheres mais modernas,
já virou moda o famoso, chá de lingerie.
Uma idéia gostosa, principalmente
para o noivo.(rsrsrs).
A brincadeira é super criativa:
Primeiro se fazem os testes de 
culinária e prendas do lar, 
depois as amigas fazem um quiz 
com perguntas sobre tirar manchas e coisas
do tipo. Tudo isso filmado para o futuro da noiva.

E, na hora da abertura dos presentes
a noiva tem que adivinhar o que é o
embrulho, tendo tres pistas, mas se ainda assim
ela errar, a dona do presente tem o direito
de escolher uma posição sexy pra noiva ser fotografada
com a lingirie.

Baseado nisso, a amiga do blog
que tera uma amiga se casando, e com esse lindo chá
de lingerie, teve a idéia de fazer um meme
em que elaborássemos nossa lista
sex, e me passou a bola, então ta ai minha lista 
e no final passo a bola tbm.

Meu enxoval sex:

1)-calcinhas  variadas (de zíper, pompom,
laços, amarrar, brilhantes, fio dental e etc.).
2)-Fantasia sensual.
3)-algemas e chicotinho.
4)-oleo de massagem
5)-calcinha e cueca comestível.
6)-anestésico lubrificante.
7)-vibrador em forma de batom.
8)-pênis de pelúcia.
9)-espartilhos (vermelho, branco e preto.)
10)-meias 7/8 arrastão preta.

Bom teria mais coisas mas decidi postar só 
as dez primeiras.
e passo a bola para:

Ps: Não é obrigado responder, mais eu gostaria muito de saber como seria o de vocês?
_________________________


20 comentários:

Max Psycho disse...

alemas, isto porque voce odeia policiais né? bjus gata e uma ótima quinta feira

Giselle disse...

Nanda,
vou pensar com carinho em responder, tá?
rs ...
Morro de vergonha, mas adorei suas respostas, também uso alguns dos seus acessórios citados, rs...
É capaz que eu responda sim ...
Beijo grande

Pelos caminhos da vida. disse...

A namorada do meu sublinho vai fazer um chá de panela no mês que vem,vou dar essa dica para ela,para mim isso é novidade,como é bom fazer parte dessa blosfera ficamos a par de tudo o que está renovando e muito mais ainda.

Obrigada pelas visitas que vc faz em meus blogs,suas visitas são muito importantes para mim.

beijooo.

Iúna disse...

o que falta esse povo inventar? me conta, rsrsrsrs.
sua lista está muito interessante, penis de pelúcia?! WTF?
kkkkkkkkkkkk

Dri Viaro disse...

hehe tb quero um enxoval sex qdo me casar de novo. com o mesmo marido claro hehee
bjsss

O Profeta disse...

Adorei a idéia, particularmente da sessão de fotos...


Doce beijo

Gerlane disse...

Brincadeira bem divertida esta!

*Deixo-te um abraço, Nanda!

tossan disse...

E a gente pode dar uma olhadinha? Menos aquele de pelúcia é claro!!! Bj

xana disse...

Amei vc ter aceito meu meme!!rs
Muito legal suas idéias!!
Como prometi no meu blog quando criei o meme vou acrescentar algumas idéias dos amigos na lista. Do seu, o pênis de pelúcia vou colocar na lista da minha amiga!!
Bjus!!

Tatah Marley's Confissões disse...

chá de lingeries..que chique!
vou pegar a ideia se eu nao morrer encalhada!
^^
otimo blog!

meus instantes e momentos disse...

Muito bom te ler. Muito bom o post. Vamos ver agora a resposta da mulherada.
Um beijão pra vc.
Maurizio

Jardineiro de Plantão disse...

Dá para assistir!!!!

Matéria comestível, chicote...

Desculpa sair rapidinho, mas vou espreitar os blogs das suas amigas...kkkkkk.

Abraço

Quase Trinta disse...

Ai mo~ca, nem sei o que colocaria na minha lista, nunca parei para pensar..rs
beijos e ótimo final de semana pra ti

Cadinho RoCo disse...

Muito interessante a sua lista.
Cadinho RoCo

Pelos caminhos da vida. disse...

Post especial pra vc lá.

beijooo

Paradoxos disse...

ideia de ideias heim :-)
beijão fraterno amiga

Dri Viaro disse...

otimo final de semana pra vc
bjs

janelasdavida disse...

Ual! Me convida pra o chá, ok?!!! rs


Desculpe a demora em passar p aqui... essa semana foi cheia pra mim!

Um beijinho!!!

paula barros disse...

rsrsr obrigada por lembrar de mim, passo a bola.

Muito interessante a sua lista.

Eu me contentaria com um homem sexy. Que me despertasse vontades, e que nem me lembrasse de nada disso.

beijos

Me permita disse...

Tudo, menos o pênis de pelúcia! rsrs