quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Carta ao papai noel.



Prezado papai noel
Você na certa, vai achar estranho te escrever hoje, Dia 26 de Dezembro Mas quero falar logo da minha reação Ao receber os presentes que você deixou na minha árvore ontem, dia de natal. Como você bem deve se recordar Eu tinha pedido: Uma bicicleta, Um trem elétrico, Um nintendo, E um par de patins, Pois bem, quero lhe informar que durante o ano passado inteiro Eu me matei de estudar Fui um dos primeiros da turma Tirei 10 em todas as matérias Ouso afirmar inclusive, que ninguém... Ninguém se comportou melhor do que eu Nem com os pais, nem com os irmãos, e nem com o vizinho E tem mais: Cumpri minhas tarefas e obrigações sem cobrar nada Ajudei velhinhos atravessar as ruas Não teve nada que eu não fizesse de bom, e de gentil Com meus semelhantes Mesmo assim com uma tremenda cara de pau Você... papai noel de bosta! Me deixou de baixo da arvore: Uma porcaria de um pião, Uma porra de uma corneta, E uma merda de um par de meias, Seu barrigudo miserável de uma figa! Ou seja, comporto-me como um imbecil de merda o ano inteiro E você me faz uma putaria dessas! E o que é pior, ao filho da vizinha Esse viado, filha da puta sem educação Mal criado e desobediente Que grita com a mãe e chama o pai de corno Pra esse anor...(pa...pa...para essa musica agora! é...) Pra esse anormal Você trouxe tudo o que ele pediu Por isso eu estou desejando do fundo de minha alma Que aconteça um terremoto para irmos juntos todos para a puta que nos pariu! Já que com um papai noel imcompetente e retardado Como você! é melhor que a terra nos engula! Olha... mas não deixe de vir natal que vem Se o terremoto não acontecer papai noel...tá!? Ano que vem, pois eu pretendo te arrebentar a cara seu filha da puta! E encher de pedradas as putas das tuas renas! Começando por esse homossexual do rudolf! Que tem nome de bicha enrrustida, tá Vou espantar essas renas todas Para que você se foda e tenha que andar a pé como eu velho broxa! é... A bicicleta que eu pedi pra ir pra escola filha da puta! Que fica longe pra cacete da merda da minha casa! Tu não me deu seu puto! E eu não quero, e nem devo me despedir Sem mandar você tomar no olho do seu...(hahaha) Nem mandar você tomar no olho seu cu seu filha da puta! Espero que quando você estiver no seu trenó Aquela bosta vire com você dentro, seu porra! Para que vc se arrebente no chão feito um pacote de cocô gordo e vermelho! é... E agora, pode bota a porra da musiquinha de natal agora Pra esse filho da puta desse papai noel... pode botar... Isso, isso... bonito, bonito... Isso é um aviso, e no ano que vem filha da puta Você vai ficar sabendo o que é um garoto mal educado... Doido para se vingar, tá Tenho 12 anos, meu nome? Ha...ozama bin laden Tchau, tchau! Uahahaahahhah

21 comentários:

Bill Stein Husenbar disse...

Feliz Época

Prenda de Natal: http://img152.imageshack.us/my.php?image=selohs3.jpg

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Philip Rangel disse...

Meus amigos chegou a hora de rever os fatos que marcaram epoca no Entrando Numa Fria espero vcs em mais um inicio de debate..para fecharmos com chave de ouro 2008....

prazer esta akiii

Dando a Bunda pra Bater disse...

É, talvez uma bazuca, ou uma granada, tivessem satisfeito o jovem Bin Laden.

Abraços e bom final de semana.

Enfil

Ps: Sem problemas com a brincadeira lá no DBB, pois só uma mineira pra entender bem do assunto. Pelo que me falaram, aí em MG, além de faltar homem, os que tem são tudo...

LOURO disse...

Querida Nanda, gostei da carta ao Pai Natal...BOM ANO 2009... Beijinhos de carinho,
Lourenço

meus instantes e momentos disse...

Ano Novo, é o resto de sua vida, é o daqui a pouco, é o amanhã é o tudo que está por vir.
Pegue sua força, sua vontade,e se jogue na vida. A Felicidade te espera,olhe pra frente
vibre, lute, na consciência que nada é impossivel. Se não acontecer hoje ou amanhã, vai acontecer depois.
Viva a vida em toda sua plenitude. Que seu coração lhe guie, e sua razão lhe de o rumo, o prumo.
Pegue seu sonhos coloque debaixo do braço,levante a cabeça, e vá.......Voce pode, acredite. Sempre.
Felizes anos que ainda vem.
é o que eu desejo a voce.
Maurizio.

Fernando Rodrigues disse...

Boas festas linda

bjitos

Cadinho RoCo disse...

Pode escrever para o Papai Noel em qualquer ocasião. A propósito, sei que ele guarda valioso presente pra você em janeiro.
Cadinho RoCo

Max Psycho disse...

não acredito em papi noel, ele mente muito hehhe, bjus gata

Melzinho Mendes disse...

Oi Nanda!
Que interessante , você mora na mesma cidade que eu ! kkkkkkkkkk, acho que nunca te vi!
Cidade pequena né!
Ah! Então, adoro essa carta pro papai noel, ela é muito criativa!
Seu blog é lindo!
Esta de parabéns!
Beijos

Vivian disse...

...aimeudeusdocéu!
e eu que já tinha me benzido
para dormir...rsss

bjussssssss, linda!

Quase Trinta disse...

Isso que dá papai noel não responder os pedidos.......... surgem cçs dóceis como essas...rs

Moura ao Luar disse...

A esta hora já ele está na folga, a beber umas cervejolas com umas gajas boas hehe

Vivian disse...

Nanda,

Deus lhe dá todos os dias,
86.400 segundos.
Quantos destes segundos diários
você usa para fazer alguém
feliz?

Bjus

Max Psycho disse...

dia 31,aprenda a esperar hehhe

caurosa disse...

Minha cara amiga Nanda Assis, que em 2009 tenhamos muita paz e harmonia e que Deus nos abençoe e traga paz e harmonia.
Agradeço sempre aos seus gentis comentários em meu pequeno espaço.

Forte abraço

caurosa

Cadinho RoCo disse...

Voltei porque ainda há muito 2008 para ser navegado.
Cadinho RoCo

conversaatrevida disse...

Fiquei sem saber se eu ria...ou ficava com medo da TAL carta............
Acho que AS DUAS coisas....rsrs

bjo

wholesale jewelry disse...

I like your blog

安徽棋牌游戏中心 disse...

Although there are differences in content, but I still want you to establish Links, I do not know how you advice!

materials disse...

If you could give more detailed information on some, I think it is even more perfect, and I need to obtain more information!
runescape powerleveling

age778 disse...

liver25800