quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

relembrando.


E agora parando pra pensar no meu
ano que passou, eu acho que realmente foi um ano
excelente!!
Nada de grave ocorreu, sem doenças,
acidentes, brigas pesadas, nada destas fatalidades.
E muita coisa boa, e nova surgiu, como a reforma da minha
casa, que esperava por isso a muito tempo, só
me entristece n ter conseguido terminá-la para este ano ainda
mas no próximo ano com certeza espero estar com ela
prontinha. E,tbm n consegui minha carteira de motorista, mas 
valeu as amizades que fiz no período da auto escola.
Tenho só a agradecer por tudo que tem acontecido em minha vida.
Espero caminhar sempre pra frente.
E qnto ao meu blog, que ainda não fez um ano,
eu posso dizer que me diverti muito com tudo,
com as amizades os comentários, os post's dos amigos
as brincadeiras, as coincidencias, os particulares do msn,
é tudo tão gostoso rsrsrs.

Feliz de nós que seguimos em dois mundos
o real e o virtual, pq isso, é
ser feliz em dobro!!!
 
E escrevendo este texto na minha mente
passou uma leve retrospectiva de tudo que rolou este ano, 
ai que delicciaa.

bjosss...
___________-

13 comentários:

Anônimo disse...

eu nao curto muito esta fase de lembranças e tals, acho esta época de festa um saco

Anônimo disse...

:)
Olá Nanda,
fico agradecida pela tua presença, obrigada... A verdade é que apesar de nos queixarmos, a lista de agradecimentos é sempre maior do que a de reclamações :) Temos é que saber ser gratos.


Beijinhoo*

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Amiga... Lindas palavras... Fico feliz por ti...
... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Anônimo disse...

Tão bom quando olhamos para trás com otimismo como você faz!!
bju!!

Confissões de Um Ego disse...

nosssa sempre bloqueia seus leitores assim no msn????? tratamento vip =/

Regular Joe disse...

Nandinha, você é tão suavidade, tão sinceridade, tão delícias, tão carinhos, que me emociona. Quando quer nos fazer rir, faz, sim: gargalhar. Quando quer nos fazer refletir, faz, sim, e muito. E quando quer nos fazer chorar...
Beijinhos, minha linda, com aroma de rosas, do João

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Olá Nanda.
Passo aqui para me despedir e desejar um Feliz Natal, pois hoje saio do serviço para almoçar, enforco o resto da sexta-feira e emendo com minha licença-prêmio, só voltando dia 06/01.
Até lá vc fica "dispensada " de passa no meu blog (nãoprecisa me agradecer por isso, hahahaha)
Bom fim de ano para vc e sua família, até mais!
FUI!
Quanto à sua pergunta: Quem é o Vadinho? Veja quem é a figura aqui-http://vladimirsilva.blogspot.com/

Lucí disse...

Pois é.. final de ano chegando e agente começa a repensar tudo o que passou, se nao aconteceu nada de ruim em sua vida está no lucro.. rsrs..

Realmente, feliz de nos que conseguimos compartilhar nossos sentimentos e nossas vidas com quem só conhecemos no mundo virtual..

Bjoss amada..tem um selo pra ti em meu blog, bom final de semana!

Cadinho RoCo disse...

Gosto dessa sua postura positiva.
Cadinho RoCo

Fabi disse...

Por melhor (como no seu caso) ou pior (como no meu caso), tenha sido nosso ano, eu tenho pra mim que o MELHOR SEMPRE ESTÁ POR VIR...

beijos

Cor de Rosa e Carvão disse...

Queridona! A cada ano que passamos adquirimos aprendizados que são para a vida toda. No nosso caso, gente boa, também add amizades, mesmo que virtuais. Saúde e Paz para 2009 baby. E obrigada pelo carinho.

Anônimo disse...

o ideal seria eu jogar um tacod e baseball na cabeça daquele gringo maldito

Paula Barros disse...

Eu também Nanda tenho muito a agradecer, e o mundo virtual nos favorece momentos maravilhosos.

abraços