sábado, 14 de fevereiro de 2009

Bomba relógio.

valentine cube frame
23, 22,21...
O tempo ta correndo
uma bomba relógio.
A pressão é nos ouvidos
e aperta o coração.
18,17,16...
Vc me ama com carinho respeito e cuidado
faz de mim uma rainha
não quer me deixar.
13,12,11...
E vc? Será que me ama ainda  mais?
Me dá tudo que quero e não preciso
e tudo que preciso tbm.
faz de mim uma rainha.
9,8,7...
Preciso escolher.
não da mais assim pra se viver.
Ta dificil, falta amor pra todo mundo
não to mais conseguindo .
4,3,2...
Vai estourar na minha mão.
destruir nossa união
e despedaçar teu coração.
1,o..................................................
..................................................
........................................
(Nanda Assis)

Love You

16 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Bum!!!

Lindo Nanda.

beijooo.

Kenia Soares disse...

Olá! Que linda essa montagem de fotos! Vc tem talento para design, seu blog é muito romântico! Uma gracinha!!!!

Anônimo disse...

Uh!!!! Explodir de tristeza ou alegria??

beijos

Anônimo disse...

que lindo guria, ta arrebentando nos poemas ein, bjus meu anjo

Idylla disse...

Q pena q ai n tem carnaval...o poema ta indo e a montagem tb!! quem são esses da fto?? oh n liga n viu eu sou curiosa msmo kkkkkkkkkkkkkkk

Bjo flor e se divirta nesse feriadão...

Robs disse...

Oi Nanda, tudo bem??

Sou a Ró que o Max colocou pra conversar cm vc...

O Max é um bobo ne?? Vc parece uma pessoa bem bacana...gostei de vc!

Adorei seu blog...mto legal mesmo, voltarei mais vezes ok? A propósito irei te linkar ta??

Bjos mineira! srsrs

JC disse...

O amor é um sentimento que tem que ser alimentado todos os dias. É como uma planta. Senão morre.
Beijinhos

Anônimo disse...

Lindo de mais ... parabens!
adorei tbm a montagem!
=D
tem selo pra ti la no meu blog!
beijãoe não some!

Cadinho RoCo disse...

Amar é sempre bom, com ou sem contagem regressiva.
Cadinho RoCo

Me permita disse...

Oi, minha amiguinha!

Falando em tempo, quase não to tendo muito tempo pra acessar a net, mas sempre que tenho um tempo passo por aqui... rs Belo texto! Acho que vc é como eu, vive intensamente o amor em sua plenitude e sensualidade! Obrigado pelo "Don Juan"! rs Bjinhos

OUTONO disse...

BUMMMMMMM!

E a bomba...não aguentou!

Gostei e muito.

Beijo

Paula Barros disse...

Quando você escreve, arrasa, explode de emoção.

Gosto muito dos seus poemas.

abraços

Conversa Inútil de Roderick disse...

Não entendi! É amor ou separação?

o que me vier à real gana disse...

Boa noite, Nanda!

Genial!

Bj

Carolina Augusta disse...

o coração é sempre uma bomba prestes a explodir.

xistosa, josé torres disse...

Amor em contra-relógio, ou contra a natureza do próprio amor não dá.
Sejamos calmos.
Descansemos.
Conversemos.
Num "papo" podemos "ver" o que o outro é ou quer.
Rainha é sempre fugaz ... que seja sempre mulher com coração aberto, para ver o que chega, ou sentir o querer do outro.
Há sempre algo pequeno que se consegue descobrir, mesmo nos momentos imediatamente antecedentes à explosão.
Aí reside o elo da união.