domingo, 8 de fevereiro de 2009

muito gato!!

Muito lindo Léo do bbb 9
olha só que homem!!
E é a cara do Henrique Iglesias.
Podem comparar nas fotos.





 Só a primeira foto é do Léo, as outras 
são do Henrique Iglesias.
E quem for tarada como eu,
pode se deliciar no ensaio de Léo
para o paparazzo.
(http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,AA1695885-7451,00.html)
Òtima semana para voces.

E aos cuecas de plantão me desculpem,
para compensar
 podem aproveitar vendo o video
desta gata linda aqui neste link

28 comentários:

Viver é Bom ! ! ! disse...

Boa semana !!!!!

“Seja a diferença que você deseja ver no mundo”
Mahatma Gandhi

Beijo !
Solange Maia

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Pelos caminhos da vida. disse...

Amiga vim te agradecer por compartilhar junto comigo a data de hoje,obrigada pela sua presença.

Um gde abraço.

beijooo

Pelos caminhos da vida. disse...

Amiga vim te agradecer por compartilhar junto comigo a data de hoje,obrigada pela sua presença.

Um gde abraço.

beijooo

Bruno Fehr disse...

Até pode ser irmão, O Julio Iglésias não assumiu muitos filhos.

PreDatado disse...

Agora nos ficou devendo as fotos das mais belas do BBB, valeu?

o que me vier à real gana disse...

Boa noite, Nanda!

Bela gaija, sim senhor... Do melhor!

Bela máxima, essa do Gandhi (comentário do(a) "Viver é Bom")!

Bjs

SuNshyne disse...

Nanda;
acho mais bonito de la aquele bofe do tony!

RAMON(ES) disse...

Nem curto BBB, acho mais chato do que as novelas da Globo.
ehehehehe

Sr. Kappa Pretta disse...

Como você não conhece intimamente o tal Leo, creio que o está julgando apenas pela aparência dele.

E o post anterior, sô?

Ranzinza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ranzinza disse...

CARAMBA!!!
eu ia, leia bem,ia, te desejar um bom começo de semana, mas depois dessa...

VERTIGO disse...

Boa semana!!

rssrsrsrs

BJS

Zé Carlos disse...

Nanda querida, quanta saudade de ti......
Beijos do ZC

Giselle disse...

Nanda,
não estou acompanhando o BBB, mas de fato o rapaz é a cara do Henrique Inglesias, aff que gato !!!!
Meu Deus, rs...
Boa semana lindona,
beijos

Avid disse...

hehehe...tbem axo ele um gatxtinho, mto sereno...
Bjs meus

Renata disse...

Verdade,ainda num tinha pensando nessa comparaçao.

pena que ele a saiu do BBB...

[Cada comentario..rsrs]

vlw PELA VISITA..VOLTE SEMPRE

JC disse...

Boa semana. Que tudo corra muito bem.
Beijinhos

Alexandre Costa disse...

Obrigado pela visita Nanda!!!

Liz / Falando de tudo! disse...

ah...nao sou fa desse Iglesias nao!
tem que ser um Richard Gere pra me balançar!
Linda obrigada pela força, eu vou fazer meu bebe sim, tenho fé!
beijos

Melsavinon disse...

O Enrique Iglesias é um dos homens mais bonitos do mundo inteiro minha flor!!!!Não se compara!!!rsrsrs

Roderick disse...

Se visses uma foto minha não andavas com estes meia tigela debaixo de olho! eheheheh

Larissa Santiago disse...

eh, ele eh bonito simmm!!
mas sou mais Jude Law!
shuahusahus
shaushuahsua

Max Psycho disse...

recuso-me a comentar

Portaria ILEGAL disse...

Aprenda a roubar Portugal aqui: http://portaria-59.blogspot.com/

Cadinho RoCo disse...

Por aqui podem surgir caminhos dos mais inesperados.
Cadinho RoCo

Flávio disse...

kkk... eeelaia...

Compondo o olhar ... disse...

oi!!

adorei sua visita....

sabe q não havia observado esta semelhança do leo e henrique iglesias??? muito boa sua coloção, e são gatissímos!!!

abraços

Aqui - Ali - Acolá disse...

Melhor o vídeo do que a cara desses barracudas.

Haja força de vontade que o prazer vem a seguir..