BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Pensamentos.


"Aprenda também com os erros dos outros,
você não viverá tempo suficiente para
cometer todos os erros".

♥ εϊз ♥♥ εϊз ♥♥ εϊз ♥♥ εϊз ♥♥ εϊз ♥

"em todo o universo, nada existe de mais parecido
com Deus que o silêncio."

♥ εϊз ♥♥ εϊз ♥♥ εϊз ♥♥ εϊз ♥♥ εϊз ♥

18 girassóis floreceram.:

gabyshiffer disse...

Mto legal o seu Blog
Adorei
Bom findi pra vc mineirinha
:*

Única e Exclusiva disse...

és una verdad!

Besos
:***********

Daniel Costa disse...

Nada Assis

Com os erros, ainda que com os nossos próprios, aprende-se pela negativa.

Beijo
Daniel

Ninha disse...

Primeira vez por aqui e comecei gostando...ótima frase!!!

Beijos

Iúna disse...

bons conselhos, nunca é tarde demais para aprender, bjs

manzas disse...

O sol acende a tímida luz do dia
E embarco na viagem que nunca faço…
Abraço manhãs no ceio da chuva fria
Desbravo os ventos em trilhos do acaso

Grato estou pelo comentário
No meu “pensamentos”…
Que adormecem
Ao relento do alento
E enriquecem
Meus esplêndidos momentos

Um resto de um bom fim-de-semana

O eterno abraço…

-MANZAS-

Giselle disse...

Nanda,
linda, passa lá no meu cantinho qu tem presentinho para vc ...
Beijos

Kenia disse...

Que blog romantico!

gabyshiffer disse...

Oi Nanda Flor, brigadim pela visita no meu
:)
Tb sou mineirinha de Gov. Valdares, mas fui criada no Rio de Janeiro...Atualmente toh morando No MS, com meu atual marido...mas pretendo me mudar pre Floripa em breve...eh um sonho q sei que vamos realizar.
Vou te add, aprendi ontem como fazer...ainda n sei fazer quase nada aqui, mas com o tempo aprendo neh
Bom Sábado pra vc
Beijos

{íSiS} de Sir Stephen disse...

lindo!
Que seu fim de semana seja iluminado
Beijos doces
{íSiS}

mariam disse...

Nanda,

belíssimos pensamentos. estes.

bom fim de semana
um sorriso :) e um...até já'
mariam

Max Psycho disse...

frases muito lindas e realmente fortes, bjus gata

Idylla disse...

Ameiii....
bjoo

Sr. Kappa Pretta disse...

Tirou isso do http://www.mensagenscomamor.com/

??????

Pelos caminhos da vida. disse...

Belos pensamentos Nanda.

Otimo domingo pra vc amiga.

beijooo.

Nanda Assis disse...

é amigo kappa num foi deste site ai não, pelo visto vc visita muito né? kkk
eu tirei do site do rivalcir.
bjosss...

paula barros disse...

Sempre fui muito observadora das atitudes dos outros, aprendo com os erros e acertos, escuto conselhos, pondero, reflito e tento aproveitá-los. Assim a vida segue.

abraços, ótimo domingo.

xistosa - (josé torres) disse...

O mais parecido com Deus, para mim, sou eu.
Eu construí o meu pequeno mundo,
o meu universo e disso não tenho dúvidas.
Tive que subir a pulso ...
Por isso ...