sábado, 28 de fevereiro de 2009

progresso.


O ano passado meu blog foi super voltado para 
poemas que eu gosto muito de me arriscar
a compor, mas leio tantos
poemas diariamente nos blogs
da maioria de vcs, que acabei achando
que compor seria um pouco repetitivo, 
então este ano meu blog esta mais voltado para frases, pensamentos e 
minha vida pessoal, como sempre teve rastros de
mina vida pessoal, alias
tudo que faço tem um Q de mim mesma.
Só quem me conhece entende.

Estou muito anciosa com a retomada
da reforma da minha casa que
andou parada por causa das festas de fim de ano
começo de ano e carnaval.
Agora acho que vai. 
Não aguento mais ficar longe da" minha
área".

Inquietação e descontentamento
são as primeiras necessidades
do progresso.

19 comentários:

Café da Madrugada® Lipp & Van. disse...

essa frase me lembrou
uma aula de historia...
que a prof disse...q a frase da nossa bandeira estava errada...
'nunca haverá progresso, se tudo estiver em ordem. Isso limita nossa capacidade de progredir'

:*

Monday disse...

segundo dizem os engenheiros, reforma você começa, faz tudo o que dá pra fazer e depois, no final, abandona ...

porque reformas não terminham nunca ... rsss

gabyshiffer disse...

Sucesso ai na sua reforma Nanda...
Adoro o seu cantinho e seja o que for que vc colocar aqui eu vou gostar...
aliás gostei da oração da mulher achei muito engraçado viu
Então é verdade, parado ninguém vai pra frente né
Boa noite pra vc amiga querida
Beijos carinhosos

Max Psycho disse...

eita minina, sofrendo com a reforma mas logo logo sua casa vai estar chique como voce merece, bjus muié

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Procurei em livros e livros,
Um poema,
Um parágrafo,
Uma frase,
Que me resguardasse da mágoa, Como janela de vidro protegendo o rosto da chuva.
Mas nada do que leio chega para contar o que sinto.

( N.G.J. )

Bom domingo para você e toda sua família
Abraços

tossan disse...

Reforma da casa?! ô lôco sei como é, saí de uma, é uma loucura, pedreiros, marceneiros... Meu Deus que dor de cabeça... Mas depois de tudo pronto eu digo: Foi ótimo! A tua poesia me agrada muito! Beijo

JC disse...

Quanto ao teu blog, tu escreves muito bem, gosto muito dos teus textos.
Gosto dos poemas e de prosa. Quando escrevemos pomos sempre muito de nós em tudo.
Afinal aquilo que passamos para o "papel" é sempre algo de nós, um pouco da nossa vida, ou muito da nossa vida depende do estado de espírito quando estamos a escrever.
Relativamente as reformas da casa, andamos sempre a reformar, a tornar diferente nunca estão como queremos. Acho que nunca estamos satisfeitos.
Bejinhos

TaTy GaSpAr disse...

Que ótimo!!!
Aqui já super interessnte e com o seu empenho em mudar, diga-se para melhor, vai ficar mais show de bola ainda!!!!

Boa empreitada!!!
Bjs***

Carol disse...

teu blog vaii ficar melhor ainda tu vai ver!
beijão

Nade disse...

Reforma é sempre bom, principalmente quando é para melhor!
Estou ansiosa para ver o resultado!
Bjão

Branca disse...

Paciência com a reforma que no final compensa.

Tem um selo personalizado lá no Sentimentos oferecido a todos os amigos, sinta-se a vontade pra pegar ou não...

Bom domingo pra vc,
bjos!

Nanda Assis disse...

só lembrando que a reforma é da minha casa, não do blog.

bjosss...

Ric@rdo disse...

Eu vivo inquieto e descontente. Quando virá então o tal do progresso??

Beijo.

Everson Russo disse...

A inquietação faz parte da busca eterna que temos no coração e na vida, lindo seu blog, adorei, obrigado pela visita e por ter aceito o convite da Paula...uma semana maravilhosa pra ti, amor , paz e poesia no coração...beijos na alma...

Xana disse...

Aguardo ansiosa por essas midanças amiga!!
bju!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Voltei amiga e com muitas saudades desse mundo virtual que tantos amigos conquistei.
Vim te agradecer pelas visitas enqto estive ausente,obrigada.
Toda mudança Nanda é sempre bem vinda,que seu espaço tenha muito mais sucessos ainda vc merece.

Um gde abraço e um final de domingo de muito sol.

beijooo.

Compondo o olhar ... disse...

acho q vc não deveria parar de compor... a poesia/poema são coisas tão belas!!!

obrigada pela visita.
bjocas

Pelos caminhos da vida. disse...

Selo "Mulher 2009" esperando por vc la.

beijooo

Flavio Ferrari disse...

Uma das coisas mais divertidas de se ter um blog é que somos criadores, editores e redatores do espaço.
Logo, escrevemos o que bem entendemos.
Vale a diversão.
Tks pela visita ao Arguta.
Com o tempo você vai descobrir que não é tão inteligente assim.
Mas me diverte.
Bj