domingo, 24 de maio de 2009

carencia!


A carencia nos joga 
em qualquer abraço,

Nos afoga em qualquer boca.

Nos cega, nos ensurdece.

Pensamos que sentimos paixão...
Dividimos momentos que eram 
só nossos...

Nos tornamos outra pessoa.

A carencia é muito traiçoeira!

Qndo ela se vai e nos devolve a visão
e mostra a sua face, nos dá tbm,
de presente, um arrependimento profundo
ou as vezes solidão!

Nunca se deixe levar pela carencia...

(Nanda Assis)
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓☺▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

Boa semana!bjosss...

46 comentários:

:.tossan® disse...

Verdade tudo isso Nanda, nunca haverá uma explicação mais perfeita do que a tua. Só depois é que notamos que fomos precipitados em alguns atos, mas o que está feito...Está feito. Gosto do que escreves e como... Beijo

Pelos caminhos da vida. disse...

Por isso devemos controlar nossa carencia.

beijooo.

Meus Detalhes Vividos disse...

Carência é fogo, por isso vivo dormindo agarrada no meu urso :).... beijinhos linda!!!

Paula Barros disse...

Ainda bem que você achou a minha rede de pesca. rsrsr Me devolve com o sereio por favor.


Que verdade, Nanda. Na carência confundimos, nos entregamos, nos precipitamos. Mas é tudo um aprendizado.

abraços

Ava disse...

Nanda!!!

Vc mesma já diz tudo que a carência faz...

Como resistir?
Como matar essa tal carência...rsrsr


Questão dificil essa...rsrsrs

Roberto Ney disse...

A carencia cega a razão e nos deixa dominados pelo desejo...
as vezes isso é bom, outras, nem tanto!

Estou divulgando o novo espaço de discussão de assuntos relacionados ao sexo. Um espaço aberto para todas as opiniões e ideologias. Contamos com a sua participação:
http://biografiashorizontais.blogspot.com/
Grande abraço!

Unknown disse...

Gostei do poema, e grande verdade. Abraço-

Olhos Dourados disse...

Uma boa semana também para ti!

Anônimo disse...

minha carencia esta chegando ao fim, ontem voltei a falar com a Patricia e aos poucos voltaremos a nos entender, bjus gata

Anônimo disse...

Minha linda,
se eu me deixasse me levar pela carência, ahhh eu estaria frita e mal paga, rs...
Quem nunca ficou carente não é mesmo? rs...
Beijos e linda semaninha

VERTIGO disse...

É a carencia realmente nos leva a momentos precipitados, mas às vezes é melhor cuidar dela só doque mal acompanhado.

BJS

KathY CatherYne disse...

Bem que eu tento.,.,

BjoxXD

Anônimo disse...

aaaaahhhhhhhhhhhhhhh ta....

BOM, eu confesso que me entregaria a carência desse moço 'pescado' aí numa boa.

o prazer seria maior que a culpa......rs


mas é verdade, por carência, as vezes, nos metemos em MUITA roubada e principalmente aguentamos o que só nos faz mal.

Nascemos sós....mas dificilmente as pessoas são solitárias 'numa boa'.

Atreyu disse...

Achei o poema muito sensível...
não tem volta

Inspirações disse...

Olá menina!

Como está por aí em Araxá? Aconteceu alguma coisa? Foi apanhada pela carência?

Olha, um super abraço em vc!

Loira e Morena disse...

To passando rapidinho para desejar uma otima semana!!

Beijaooo da Morena!

Liz / Falando de tudo! disse...

minha linda, desculpe nao li teu post, eu nao consegui me concentrar com a musica e nao sei onde baixar o meu volume no meu novo PC...rs...rs
mas adorei a imagem do peixao!!
boa semana!

A.S. disse...

Nanda...

Cada palavra tua é um apelo ao desejo, onde todas as sensações ardem na pele, aguardando uma caricia...


Doces beijos!

Gabriela disse...

É isso nos torna mais vulneráveis mesmo.

bjo

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho la pra vc Nanda.

beijooo.

Fernanda Magalhães disse...

A carencia a maioria das vezes é nossa maior armadilha.


Bela reflexão.

Bjos!

Rose disse...

Minha linda, qualquer tipo de carência faz estragos.No lado sentimental, então...Arrasa.
Haja chocolate...rsrsrsrsr.
Querida, tenha uma ótima semana cheia de realizações.

Vivian disse...

...gostei da sua reflexão,
Nandinha!

graças à Deus a carência
não gosta de mim...rs

bjbj, riqueza!

Anônimo disse...

Pior carencia é foda mesmo, sempre fui mais racional deixando de lado essas coisas!
Mas as vezes não dá pra controlar não é mesmo?
beijos

Ernani Netto disse...

Eu que não quero me entregar por carência...

Mas me entrego mesmo não estando carente!

Bjaum

Seduction Games disse...

Adorei a mensagem: nunca se deixe levar pela carencia, é isso mesmo!

Beijos

Anônimo disse...

Nanda, bju grande meu anjo

Moni disse...

essa é a mais pura verdade! gostei do seu blog viu... beijoss

Paula Barros disse...

Hoje o seu escrito ainda está mais gostoso com o meu sentir, com a minha reflexão, com a minha prudência.

beijo e abraços

Unknown disse...

Linda...

quanta verdade!
A carencia muitas vezes nos leva a caminhos dificeis de retornar...

bjs

Sombra de Anja disse...

Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome.

Mahatma Gandhi

Bell Bastos disse...

Realmente, a carência é um periiigo... uhuaa Experiência própria. Ela nos faz ver e sentir coisas que não passam de ilusões, e quando ela passa (a carência), é aí que realmente vemos o que fizemos.
_______________________________

Uai Nanda! Mostre aos seus filhos como ser nerd é legal! o/

Beeeijos,
Bell.

Anônimo disse...

esse poema é um tapa na cara de quem fica só por ficar.

mto bom!!!

Guilg7 disse...

o homem carente não e homem.é bicho sem compania.

http://lg7fortalezace.blogspot.com/

vlw

acatar disse...

grande pescaria...

Cris Animal disse...

Oi Nanda!
carência é um bichinho difícil mesmo.....rs
melhor amar por amar. Amar quando estamos repletos, inteiros, cheios de vida e sem a eloquência da busca.

Amor por amor!

beijos pra vc

Ingridi Kroeger disse...

teu texto falou comigo, moça.. de verdade!
Muito legal teu espaço ^^
to add

Pollyanna disse...

por isso que é necessário paciência....

A.C. disse...

Aposto que um abraço é suficiente para amenizar a carencia.

Anônimo disse...

Sabe, Nandinha...
mas que bosta de carência esta, não??

___________bju

@martasta disse...

bigada pela visita ;)

"acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto"...
essa frase define-me totalmente :P


Um abraço ás vezes sabe tão bem ....
bjcaaaaaaaa

Paulo Tamburro disse...

Aliás, carência é o pior estado psicológico para você tentar encontar ou reencontrar qualquer coisa.

Concordo , plenamente com você , pois no máximo irá trocar seis por meia dúzia.

Robson Schneider disse...

Nanda você ta coberta de razão... acho que um dos maiores perigos da carência, é por em risco nosso amor próprio... dependendo em que abraço vamos parar ele vai pro ralo.
Obrigado pela visita no meu blog!
Bjão

Sr. Kappa Pretta disse...

Nanda Assis,

Não é por nada que você chama esse seu blog de "CANTEIRO". Concordo contigo e acho justa a comparação. E como um bom canteiro, tudo aqui é bem ADUBADO pelas MERDAS que você escreve.

Adoro você.

Beijos,

Sr. Kappa Pretta

Bala Salgada disse...

Opa!!! Rs...a foto é tocante.
Brincadeira.

Ainda bem que serviu o alerta do Hotmail.

Tenha um ótimo fim de semana!!

Suely Ribella disse...

Perfeito!
Beijinhos gelados! (aqui tá frrriiioooo! rsrs...)