terça-feira, 5 de maio de 2009

Comentário



Minha mãe a um ano atraz teve um infarte e ficou uma semana no CTI fiquei desesperada, tendo que gerir a familia, os empregados das terras da minha avó, as crianças, já que ela comanda tudo com braço de ferro.
Só pude me dar ao luxo de chorar 2 dias depois que botei tudo em ordem.
Mais meu desespero maior era que eu não tinha dito que a amava quando sai para trabalhar naquele dia, eu estava atrasada, com sono e já tinha acordado com dor de cabeça.
Ela me ensinou que sempre devemos dizer que amamos as pessoas porque podemos não ter mais a oportunidade, nunca se sabe o que vai aconteçer ao longo de um dia e elas podem sair da nossa vida sem compreender a importãncia que tinham para nós.
TE AMO VIU AMIGA!!


(Comentário de "Xana", no meu post anterior,
e como esta semana é dedicada as mães, resolvi
publicar este comentário, pra nos  ajudar a refletir
ainda mais. -obrigada- tbm te amo amiga!)

visitem

19 comentários:

C. disse...

Também acho, só nao podemos ´banalizar` a frase dita, o que é muito comum hoje em dia.

Max Psycho disse...

realmente temos que saber valorizar nossas queridas mães, bjus gata

Loira e Morena disse...

Q liiindo!
Acho q ela esta corretissima temos q deixar nossos sentimentos soltos, e sempre declarar eles a quem a gente ama!

Beijaooo da Morena!

Sam disse...

Nas adversidades é que descobrimos ter uma força que desconhecíamos, mas que sempre esteve bem guardada dentro de nós.

Beijos com carinho.

Xana disse...

Nossa!!
Eu sou uma chorona mesmo!!rs
Achei muito lindo vc ter colocado meu depoimento aqui.
Eu realmente queria que todas as pessoas conseguissem dizer o quantos as outras pessoas que gravitam a sua volta, que fazem parte da família, que são amigos, colegas, vizinhos, são importantes para elas e o quanto são importantes sempre, para que não houvesse dúvida e elas nunca esquecessem que são amadas.
Muda toda a sua vida, o seu dia, a sua semama, até o seu ano, saber que vc é amada e querida por aqueles que vivem perto de vc.
A frase favorita da minha mãe é essa:" O amor é a única força capaz de mudar o mundo, porque é a única que pode mudar as pessoas."
Obrigada amiga!!
bju!!

jorginho da hora disse...

Pois é, amiga, a vida tem dessas coisas, que a gente não se dá conta e quando acorda já é tarde. Tem um monte de pessoas que eu tenho que dizer o quanto são importantes para mim E ESTE TEXTO ME FEZ LEMBRAR DISSO.

mIL BEIJOS!

Carol disse...

Nossa nem me fala, aprendi que sempre devo dar carinho atenção e amor a familia que é minha segurança e meu apoio sempre!
beijos

exoticlic.com disse...

ai amiga posso dar uma sugestão o fundo do teu blog é preto e as letras são tão escuras que mal dá pra ler, acho que ficaria bom se tu trocasse o template.

desculpa, não fica braba mas acho que todo mundo iria aprovar

paula barros disse...

Um boa reflexão, melhor ainda nessa época do ano.

um carinho para você.

beijos

VERTIGO disse...

Bonito!! É sempre bom valorizar quem amamos.

BJS

Ana Baldner disse...

Nossa... forte essa história, me fez perceber que não tenho falado que amo minha mãe...

bjs

Rose disse...

Lindo! Por isso sempre digo:Carinho, flores e amor se dão em vida, depois, basta chorar.
Então lhe digo:
Amo-te e tenho por vc um imenso carinho...rsrsrsrsr.
Bjs.

Dois Rios disse...

O amor é vida, alegria e razão do nosso existir. A meu ver há várias maneiras de dizer "te amo" sem que, necessariamente, tenhamos que usar essa expressão. Há gestos e atitudes em que o amor está implícito e o "amado" sabe, sente e ouve.

Beijos, Nanda!
Inês

Maria Emília disse...

Ainda ontem escrevi num comentário mas penso que nunca é demais repetir, que há que não deixar para amanhã o que pode ser feito hoje, principalmente dizer a alguém: Eu amo-te.
Um beijo,
Maria Emília

Lu Dantas disse...

Às vezes, não valorizamos aquilo que está tão perto e que amamos tanto..por parecer comum e explícito em cada gesto. Não vou esquecer disso!

Beijocas

Fernanda! disse...

Familia é a base de tudo...Aproveitar enquanto podemos estar juntos.

Lindo texto.


Bjos de luz querida!

Desejos Aliciantes disse...

Pois é,
sempre penso nisso e nunca deixo de dizer o que sinto aos meus amigos, amores da minha vida...
infelizmente a minha mãe já faleceu mas sempre ouvir e sentiu que eu a amava muito e pra mim ela ainda está viva na minha lembrança...
Boa noite pra vc amiga querida
linda a foto sua e da sua filhotinha
Beijos imensos
adoro vc
:)

paula barros disse...

Nanda

Esqueci de dizer que achei o nariz da sua menina lindo. Me chamou muita atenção.

beijos

paula barros disse...

Nanda

Esqueci de dizer que achei o nariz da sua menina lindo. Me chamou muita atenção.

beijos