sábado, 6 de junho de 2009

Compartilhe.

Se seu céu tem nuvens
mostre a alguém.
Se vc tem humildade
se doe.
Se tem dinheiro
presenteie.
Se tem novidades 
conte.
Se tem músicas
dance...

...Não se feche, não se guarde.

Não leve a sério, não se ofenda.

Pra que viver a procura da pefeição
se o que ha de mais perfeito vc n sabe aproveitar:
-SUA VIDA-

Compartilhe, não seja
só de vc!

(Nanda Assis)
------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------
Bom domingo.
bjosss...



36 comentários:

Tony disse...

FELICIDADES POR ESAS PALABRAS...ME ENCANTA LA IMAGEN...ES MUY GRACIOSA, DONE LAS CONSEGUIDO?, ES PINTADA POR TI..SALUDOS

Ferrockxia disse...

legal a mensagem realmente a cosa fica mais sem graça se somos egoístas!!!

agora segredos devem ir para o tumulo!!!!!!!!

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

lindo
beijos

maria{SS}

Me permita disse...

É verdade, deve ser tão triste ver a vida passar e no final descobrir que vc só passou pela vida! Então, vamos aproveitar, uai!!! Bjs, e muita vida na tua vida!!!

Sam disse...

Lindo!

E que suas estrelas se evantem tbm qdo houver noite escura!

Beijos em tua alma!
Carinho,
Sam

Ernani Netto disse...

Se entregue e se jogue!

Bjaum

Lu Dantas disse...

Sabe que acho que era o precisava ouvir hoje...adorei!!

Beijo grande

Max Psycho disse...

eu concordo co o texto, se voce tem um corpo bonito, doe (ou empreste) ele a mim nem que seja apenas uma noite

paula barros disse...

Poxa, Nanda, que mensagem.

Essa palavras deveria ser a palavra de ordem das nossas vidas. Vou tentar, ok?

beijos com carinho.

meus instantes e momentos disse...

passando para te desejar um bom final de domingo. e uma ótima semana,
Beijos.
Maurizio

Mimo Azul disse...

Tão bom que é partilhar ;)

beijocaaaaaaaa

íSiS e meu Senhor disse...

Nanda Você sempre cheia de doucuras..
Uma grande semana de Luz!
beijo GRANDE
íSiS

Cadinho RoCo disse...

É pela compreensão que chegamos à partilha, é pela partilha que acrescentamos à terra cada semente autora de muitos frutos. É pelo carinho que chegamos ao amor, é pelo amor que aprendemos a acolher e a entender o acolhimento que nos é dedicado.
Cadinho RoCo

Cris Animal disse...

Grande verdade Nanda!
A vida é o maior de todos os presentes...único e com validade por estas paradas temporária...rs
Aproveitar é viver !

beijos

Blue disse...

Compartilhar.
Que palavra linda e de grande sentido.
Dar de si, antes de receber!

Beijos

Gabriela disse...

seus textos me fazem pensar, e eu deveria relaxar mais um pouco realmente.
bjo

Idylla disse...

q fofoo seu blog esta bem em clima do dia dos namorados msmo né?? rsrs pena q eu n tenho namoradoooooo....buáaaaaaaa esse ano acho q vou passar o dia dos namorados c as amigas hauhauhauha

Bjo flor

Idylla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. Nilza disse...

Olá!!

Vou tentar seguir, msmo sabendo ser difícil!! rss

beijos

Vivian disse...

...e não é que aqui temos
uma linda poetisa!!!

que lindo ensinamento!

realmente aproveitar o bem
mais sagrado que Deus nos
deu,
a vida,
é saber compartilhá-la
sem medo de ser feliz.

bjbj, querida!

AC Rangel disse...

Não quero ser só meu.
Amar, amar, amar.
É tudo. É pouco.
Beijo

Cöllybry disse...

Partilhar é sabedoria, eleva a Alma...Belo espaço,


|)’’()
| Ö,)
|),”
|Terno beijo


ölhår_Îñðîscrëtö...Å ¢µ®¡ö§¡dädë

Seduction Games disse...

Amei Nanda! Você tem pensamentos muito verdadeiros, e ótimos de serem analisados...Boa semana pra você!

Beijos

Van disse...

Mas e quando você se compartilha, mas ninguém se compartilha a sua volta, nem com você...? :/ é tão dificil.

Saudades daqui.
Van *-*

Alessandra Prado disse...

gostei e vou aplicar em mim. Vou dedicar mais para minha vida. Fazer coisas para mim

Olhos Dourados disse...

=)

Max Psycho disse...

Bjus gata e ótima semana para ti

Everson Russo disse...

A melhor coisa que podemos fazer e isso, nos doar, trocar, e assim seguirmos em frente sem arrependimentos...beijos minha linda, tenha uma otima semana...

Tony Gifs & Javas disse...

Olá amiga, em visita ao seu blog, percebi que vc esta usando um utilitarios do Site Tony Gifs Javas que será desativado em alguns dias, entrando o mesmo com novo endereço que é www.tonygifsjavas.com.br, poderia visitar o Site e pegar o novo código? fico no aguardo de sua visita. Obrigado!!
Tony Gifs Javas

Auíri Au disse...

Adorei...
o blog e as palavras..
beijos

Karochinha disse...

Obrigada pela partilha, quanto mais se compartilha mais se recebe!

Beijocas ;)

Ric disse...

Compartilhar os momentos e nos compartilhar.
Gostei muito.

Beijos!

Casal do Arrocha disse...

Perfeito esse texto!
Adoramos o seu cantinho, vou te linkar querida, ok?
Bjs.

Robs disse...

Que lindooo....adorei isso!

Se doar sempre...nos faz bem e tb aos outros.

Belo post...bjokas linda!

Xana disse...

vc sempre diz a coisa certa, e com lindas palavras!!
bju!!

disse...

Obrigada pela visitinha... gostei!!! Gosto de tudo que é diferente e seu blog assim como vc, gritam!!! Quanto à sua aolidão... nessa vc não está sozinha... Bjssssssssss