domingo, 18 de outubro de 2009

Espera.



Complicado a espera,
mesmo sabendo que se pode
ter uma imensa felicidade
no fim desta espera, é muito doloroso
pq não sabemos se estaremos vivos
ou com saúde p essa felicidade.
É uma grande ilusão esperar,
mas não temos outra escolha.
Acho que voei muito alto
e estou com medo de pousar...
Meu amor, te levarei em minhas
asas...
A vida sempre nos dará mais
do que achamos que merecemos.

(Nanda Assis)

----------------------------------------------

bjosss...




16 comentários:

Paula Barros disse...

É Nanda, a diferença da espera, é se esperamos algo dentro, digamos, do possível, ou esperamos algo criado por nossa ilusão do querer.

Esperar para mim é sempre complicado.

beijos

Sombra de Anja disse...

a vida sempre dá a percentagem correcta!

E tu continuas sexy como o diabo (e olha q ele é quente)

Bjs

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem Meme pra vc Nanda no blog:

http://anasique.blogspot.com

Esqueçeu de mim?

beijooo.

Sensualidades disse...

sou impaciente, canso-me de esperar, deiva ocntrolar isso

Jokas
Paula

Nilson Barcelli disse...

Ao usares as asas assim, não há limites para o voo.
Excelente poema, gostei imenso.
Beijos.

Flavio Ferrari disse...

"Quem espera sempre alcança" é o mais infeliz dos adágios ...

Vivian disse...

...a arte da espera
e o prêmio das realizações.

beijinhos, linda!

Lu Dantas disse...

Oi, querida

Uma saudade que parece não ter hora para acabar...a espera realmente pode ser uma angústia e uma das formas de tentar amenizá-la é pensar que em algum momento isso vai acabar.

Adorei!

Beijo

katia Ruivo disse...

a vida não nos dá mais do que merecemos, nós é que não sabemos o quanto merecemos...lindíssimo texto.

Everson Russo disse...

Esperar as vezes é bom, as vezes não é, mas penso que o gostoso da vida e justamente essa expectativa que criamos de tudo...beijos menina e uma linda semana pra voce...

Cris Animal disse...

Nandinha, a foto é forte e o texto triste....aiiiiiiiiiiiiii.......rs

Que haja esperança sempre !


beijo pra vc !

Robs disse...

Oi Nandaaa!

Adorei seu post e concordo com vc! Esperar doi... eu pelo menos não tenho a menor paciencia pra isso! Mas as vezes a espera é necessária.

Bjokass! =)

VERTIGO disse...

Ola!! Não espera vai....Beijos!!

Casal do Arrocha disse...

Valerá a pena, com certeza!
Bjs...

Cris disse...

Eu acho que a espera tem a ver com a lealdade que temos ou não, conosco. Eu sou pela espera, quando o assunto é o amor.

Mauricio de oliveira disse...

bonito texto amor da minha vida,, so que acho que nao deviamos esperar pelo amor quando ele acontece temos que agarra-lo com unhas e dentes bjs