segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Insonia




Gosto de pessoas que me causam sono.
Aquelas que vão falando, gesticulando
e quase te hipnotizam, levam sua pressão
lá em baixo, e vc ri levemente,
se sente dopada, com sono.
Estas pessoas carregam a paz com elas
e distribuem pequenas doses ás outras.
Vc é assim.
Não sei ir sem levar uma dose de sua paz.
Vc tras meu sono de volta toda noite.

(Nanda Assis)

-----------------------------------------------------------------------------------------

Bjossss...



13 comentários:

Unknown disse...

"Não sei ir sem levar uma dose de sua paz.
Vc tras meu sono de volta toda noite."

Que lindo amore!!!!!.....
Engraçado que me sinto assim quando falo contigo! =x
Beijos te adoro!

Lolla...doida varrida! disse...

ADORO TUDO Q VEM DO NANDO REIS!

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia e um abraço Nanda.

beijooo.

LOURO disse...

Olá Nanda!

Linda foto para o teu texto...Gostei

beijinhos de carinho e amizade,

Lourenço

Paula Barros disse...

Nanda, que lindo, pessoas assim, que nos fazem bem a alma é sempre muito bom.

Agora, fia, por essa imagem eu até que ficaria acordadinha...rsrsr

beijos mil

Paula Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo de Oliveira disse...

Lindo....viu.


abraços

A.C. disse...

Pra ser sincera não gosto muito de pessoas que me dão sono... eu durmo de mais ;~

ahusahus

Beijo

Jardineiro de Plantão disse...

Continua linda... Colocando os pensamentos em ordem é?

Abraço

Everson Russo disse...

Que esse sono seja leve e sereno como a paz das estrelas...beijos querida e uma linda noite pra ti.

Mauricio de oliveira disse...

oi minha princesa ..muito lindo seu texto ...me lembra de quando eu colocava vc pra dormir rsrs..amo vc

Anônimo disse...

quem me traz a sensação de sono é o horário politico hehehhe, bjus linda

Compondo o olhar ... disse...

maravilhoso....parabéns!!
passei p avisá-la q tem selinho p vc no meu blog. me faça uma visita e aproveite p pegá-lo,=.

bjocas