quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Querendo solidão






A solidão as vezes é uma opção,
uma procura.
Tenho muitos ao meu redor,
mas procuro me sentir só.
Talvez pq isso me faça bem.
Gosto de ficar assim, triste
só p lembrar de seus mimos
dos seus carinhos e cuidados
e de toda a atenção que vc me dava.
Isso me enche de alegria,
uma alegria triste.
Não importa o que as pessoas
fazem conosco,
sempre terminamos por esquecer,
mas a maneira como elas nos fazem sentir,
isso sim fica!
E é isso que vou sempre me lembrar em vc.

(Nanda Assis)
--------------------------------------------------------------------------------------------

Bjosss...



21 comentários:

LOURO disse...

Querida amiga Nanda,

sim a solidão ás vezes é uma opção, para que possa-mos refletir
momentos da vida!!!

Bom fim de semana
beijinhos de carinho e amizade

Lourenço

Everson Russo disse...

Bom dia menina, respondendo sua pergunta no Livro, eu existo sim, é aquela velha frase, "eu penso, logo existo", rs..rs..rs...e quanto ao seu poema, concordo com cada letrinha dele, eu tambem, as solidão as vezes é devoradora, insana, maltrata, mas tem horas que a gente precisa dela, tal como voce disse, pra refletir, lembrar e pensar nos carinhos, meio que sentir falta do que perdeu ou coisa parecida, ela é boa pra refletir e escrever, sonhar, tocar e inventar uma canção, sei lá, mas depois que a gente faz tudo isso ai, ela volta a ser má...beijos carinhosos no coração e um lindo final de semana pra ti...

VERTIGO disse...

Solitude...gosto quando ela é noturna e seu poema se encaixa neste sentimento que muitas vezes serve para um mergulho na alma.

Tenha um ótimo fim de semana e feriado.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA NANDA UM FELIZ DIA E UM FIM DE SENMANA EXTRAORDINÁRIO... ABRAÇOS DE AMIZADE,
FERNANDINHA

Paula Barros disse...

Gostar de ficar triste? Você me deixou pensando em muito do que está escrito.
Cada ser humano é realmente um ser especial e diferente.

abraços

Palma da Mão disse...

A forma como te vejo...
Menina linda de trança caída, saia rodada com lagarto pintado,pés descalços e música tão viva, tudo em ti é vida minha amiga, e é importante que tenhamos no nosso percurso espaço até para essa solidão, mas muito mais importante é saber que a porta dessa saída está pertinho de nós, pertinho de um sorriso, bem ao jeito do nosso carinho!
Beijinhos cheios de mimo e um abraço do tamanho do mundo:)

Sonia Schmorantz disse...

O que escreveste é pura poesia, aquela poesia que nasce no coração e sai assim, suavemente fluindo como um manso rio...
beijos, lindo final de semana

Majoli disse...

Nanda, que lindo isso minha querida, foi fundo lá dentro de mim.
Também me sinto assim...amar é bom, mesmo que isso signifique estar em solidão às vezes.

AMEI sua poesia.
Parabéns.

Beijos e bom final de semana pra você.

Unknown disse...

Nandinha linda...
vc falando de solidão ne;;;sempre vemos ela como algo terrivel..mas as vezes um minuto so é essencial..nao tranformando em conste em nossas vidas...

muito lindo mesmo....

bjaooo....otimo fim de semana...

Braulio Pereira disse...

olá nanda.

aqui no seu cantinho.
na solidao.
senti paixao..
um miminho..

beijos no seu coraçao...

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Querida Nanda
Acho que estamos empatadas, meu coração, minha alma está em frangalhos mas nada é por acaso penso eu!
Beijos e um forte abraço
íSIS

Cor de Rosa e Carvão disse...

Amiga, que lindo esse poema. E essa música então?! De arrepiar. Beijo no teu coração mineirinha e bom dia das crianças.

Sempre querendo saber disse...

Aí Nanda,gosta de se sentir só?Eu n gosto nenhum pouco.Não gosto de ficar triste e de lembrar de coisas que me fazem sofrer(apesar se lembrar sempre n é uma coisa que goste de fazer!)

Dois Rios disse...

Oi, Nanda!

Há momentos em que é muito bom ficarmos sós com os nossos pensamentos e lembranças. Há outros em que precisamos desacelerar para avaliarmos as nossas atitudes perante a vida.
A solidão sempre nos faz "escutar" algo mais

Beijos,
Inês

SuNshyne disse...

Oi Nanda!
A Solidão tem seu preço, seu momento, depende muito da situação!
Agora e vc , não vai participar da Liga da Feminista?

Everson Russo disse...

Bom dia menina linda, em primeiro lugar, venho agradecer o seu carinho nos comentarios das fotos do orkut, obrigado mesmo, agora sim, desejo a voce um lindo nosso dia, o das crianças...rs..rs...e uma otima semana pra ti...beijos carinhosos....

Flavio Ferrari disse...

Acabei de comentar isso em outro sítio: almas generosas só guardam os bons sentimentos ...
(mas se você publicar uma foto sua nessa posição, não vai ficar sozinha muito tempo não ... - sorry, não resisti)

Anônimo disse...

bju grande muié

Sou a Mariza Maravilha, "A Srtª. que faz a diferença" disse...

Oi boa noite ou boa madrugada, vi seu blog. na minha maninha Paulinha Leitte e já sou sua seguidora , te ofereço selinho da amizade sincera, selinho o meu award, selinho do dia das crianças enfim o que vc. quiser pegar ofereço com carinho. o seu blog. é Pensamento edificante.
Parabéns linda.

Mariza Maravilha

Mauricio de oliveira disse...

eu tbm tenho muitas coisas boas pra lembrar de vc ,vc me fes ver a vida de um jeito diferente ,mas o que quero mesmo e estar do seu lado...te amo

Mauricio de oliveira disse...

eu tbm tenho muitas coisas boas pra lembrar de vc ,vc me fes ver a vida de um jeito diferente ,mas o que quero mesmo e estar do seu lado...te amo