quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Á vc!


Entre as milhares de pessoas que passaram
pela minha vida todos estes anos,
vc foi a única que soube captar a essência humana.
Vc sabe o nosso ponto fraco,
sabe ouvir, sabe falar,
sabe entender e compreender,
e melhor que tudo, sabe amar.

Vc me ensinou que a vida
é o que temos por dentro.
O mundo está dentro de nós,
e as coisas tocáveis não passam
de coisas inuteis, um dia elas se vão.
O que ficará, será o que vc captou
delas para dentro de vc!

(Nanda Assis)

-------------------------------------------------------------------------

Bjosss...



15 comentários:

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Lindo querida Nanda,parece que estamos empatadas, aquela data foi o começo e o fim..... o fim foi o mes passado hoje faria 4 anos,é muito triste.
Queria um favor seu eu não sei mt de micro, como viu meus comentários
o link fiicou minúculo já fui nas cores já fiz tudo que sei vc sabe arrumar? mail
cativa_bee@yhoo.com.br,desculpe aqui mas o seu mail a mim ñ chega!
Bjs perfumados
íSiS

Hugo de Oliveira disse...

Eta que paixão..lindo demais.

abraços


Hugo
Nosso-Cotidiano

Mauricio de oliveira disse...

vc e muito linda e eu te amo demais ,gosto muito de suas palavras...

Mauricio de oliveira disse...

vc e muito linda e eu te amo demais ,gosto muito de suas palavras...

Mauricio de oliveira disse...

vc e muito linda e eu te amo demais ,gosto muito de suas palavras...

Pelos caminhos da vida. disse...

Linda paixão amiga.

beijooo.

SuNshyne disse...

Gente eu quero esse homem da foto pra mim!
VAi ser GOSTOSO sô!

Lu Dantas disse...

Oi, Nanda. É tão bom viver tudo isso...E algumas coisas mais gostosas do relacionamento é assim: dar e receber, aprender e ensinar, curtir o melhor do outro...

Desejo que tudo seja flores!

Beijo

Cor de Rosa e Carvão disse...

amiga, serei sincera: não dá para prestar atenção neste post com essa foto "duka" que colocou para ilustrar. quer me matar é? hehehe. bjo

EDUARDO POISL disse...

Vim pedir desculpa pela minha ausência no teu blogger mais como havia um feriado e trabalho com turismo ficou difícil, mais agora com um pouco menos de trabalho volto a normalidade.

"O que diferencia uma pessoa de outra é o seu imaginário, a interpretação que dá aos fatos da vida." (Tisuka Yamasaki)
Abraços com muito carinho.

Susi disse...

Mamma mia!!!

Everson Russo disse...

Que lindo, que dedicatoria, é tão bom nessa vida quando alguem faz a gente se sentir assim, espero que essa pessoa reconheça a grandeza e beleza dessas palavras, beijo menina e um lindo dia pra ti.

Rose disse...

Saudades!!!!!Ui na poesia, heim?
Bjs, minha linda.

Sempre querendo saber disse...

Aí que gostoso!(a foto tbm rs)

Paula Barros disse...

Nanda, que sentimento bonito, o de ser compreendida, ouvida. E pelas imagens ainda com os hormônios em dia. rsrs

abraços, aproveite!