BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aspas.


E eu que disse que estava tudo acabado,
que jamais ia te ver de novo
que vc nunca mais tocaria em mim...
Eu coloquei o maior ponto final nisso...
Aí vem voce e me da uma chave
de abrir aspas...
E lá vou eu escrever nossa história um pouco mais.

(Nanda Assis)

7 girassóis floreceram.:

Raysla Camelo disse...

Isso é bom, desde que não seja uma história triste... às vezes é a oportunidade para escrever mais bonito!

=)

Flavio Ferrari disse...

Gostei da chave para abrir aspas ... mas a foto não me inspira ...

Rê disse...

Isso é um texto para o meu EX (heim?) Amor?? Adorei!

menina fê disse...

como é bom mudar de opinião, nanda!!!


bjs meus

O gerente disse...

Nanda, fiquei tão feliz pela forma como comentou pra mim. Espero que possa sempre estar comigo por lá. Eu estarei por aqui contigo tambem. Beijos e bom fim de semana!

Paula Barros disse...

Achei muito inteligente a forma de escrever...do ponto final...a chave de abrir aspas.

abraço

• Murillo Japa disse...

Opa Tudo bem ?
Dando uma visita (espero retribuicao rs) :D
Muito bom seu Texto .

Abraço .

www.murillojapa.blogspot.com/