quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Limpa.


Estava arrumando um velho armário,
e encontrei um dvd com o seu nome.
Resolvi ver o que era.
Ouvir uma música que lembrasse de nós,
ou um filme que assistimos abraçados
no dia que jogamos o colchão na sala...
Mas pra minha surpresa, não era filme nem música.
Eramos nós, naquela tarde de domingo.
Vc narrando de forma divertida,
como eu cozinhava bem, e eu tentando
esconder meu desleixo de cozinheira sem avental.
Esse video, esquecido, no pó do armário
foi limpeza de minhas tristezas.
Lembranças boas, são como chuva,
lavando a nossa alma.

(Nanda Assis)

8 comentários:

Flavio Ferrari disse...

Me emocionei ... bjs ;)

Casal do Arrocha disse...

Passando pra deixar um cheiroooooooooo!
Bjs.

layla lauar disse...

lembrança boa se materializando no meio do pó do fundo do armário - adorei isso!

beijos Nanda - saudade!

Anônimo disse...

que saudades de vc meu amor,,,

Anônimo disse...

que saudades de vc meu amor,,,

Dois Rios disse...

Caramba! Essa atingiu a minha jugular! rs.

Lindo demais, Nanda!

Beijo,
Inês

Ana Clara Alcantara disse...

Muito lindo, nada como uma poesia sobre lembranças para fazer pensar e reviver o passado.

Paula Barros disse...

Lembranças, lembranças....nos emociona ao relembrar momentos, revivemos.

beijo