domingo, 6 de novembro de 2011

Dói



Todas as vezes que vejo uma linda paisagem,
me lembro de você...
Lembro de todos os lugares que passamos juntos,
e dos lugares que você me prometeu levar.
Qualquer lugar com você, é bonito,
porque a beleza está em você.
Mas não dói recordar assim,
o que dói é imaginar, os lugares e as paisagens
que eu ainda irei, e você não vai estar lá.
Sem a sua magia, o céu é cinza,
o mar é negro e os jardins de girassóis
das beiras das estradas,
são secos, mortos, como eu.
Talvez eu seja a paisagem
da quadro que você quebrou na mudança.

(Nanda Assis)

6 comentários:

Anônimo disse...

essa tempestade vai passar,e nossos dias vai ser so primavera e verao,,,,

Bia disse...

não, não e não!!

vamos levantar este astral e já!!!!

Você é linda demais !!

Um beijo carinhoso!

*depois da tempestade vem a bonanza...



Bia

Everson Russo disse...

É uma dor que dói no peito,,,a dor da saudade...beijos de bom final de semana pra ti.

2edoissao5 disse...

hoje o que dói é o não saber se é verdade, ou o que é verdade.

Everson Russo disse...

Um bom sábado pra ti minha amiga querida,,,recheado de bons acontecimentos e muita poesia...beijos e beijos.

wcastanheira disse...

VC é linda flor, vc é a esperança q DEUS tem depositada na terra, portanto vamos erguer a cebeça e acordar para mensagens felizes e alegres, pra vc bjos, bjos e bjosssssssss