quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Suas letras


  Se eu tivesse seguido mais seus conselhos,
seus passos, seus caminhos...
  Se eu tivesse ouvido mais suas letras, suas
risadas, seus discursos.
  Se eu tivesse tocado mais seu corpo,
seus cabelos, seu sentimento...
  Se eu tivesse assumido mais você,
sua família, seus amigos...
  Se eu  ainda fosse aquela menina,
aquela mulher, aquela pessoa...
  Como será que estaríamos hoje?
Bom, como estaríamos não sei,
mas certamente bem melhor que estamos.


(Nanda Assis)

5 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Com certeza...

Um gdeeeeee abraço Nanda.

beijooo.

wcastanheira disse...

Uuauu belo, uma postagem inteligente, incrivelmente instigante ao coração e à alma, pra vc bjos, bjos e bjossssss

Paula Barros disse...

Tudo tem o seu tempo, e muitas vezes não deu para ser, por isso fomos o que pudemos ser.

beijo

Anônimo disse...

Não sei como vcs estão ... mas a gente só pode mesmo supor ... sem viver determinada coisas ...
Beijo !!

Anônimo disse...

com certeza ,eu estaria muito melhor com vc ,,,,