BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

No escuro.


  Que bom saber que mesmo o espelho me
devolvendo outra imagem, da qual eu estava acostumada,
ainda sou a mesma.
  Fico feliz em ter construído tanta coisa boa, com tantos erros.
  Sinto saudades do passado, mas não permito que ele sinta de mim.
  Gosto de olhar a chuva na sua individualidade de gotas. Cada uma tão importante
quanto a outra.
  Ainda me emociono como na primeira  vez, a cada
vez que escuto "Vento no litoral".
  E  sempre que escuto musicas românticas, Tem alguém pra
dizer que estou apaixonada ou na deprê, mas  é sinal que estou feliz,
pq só Legião consegue me curar das tristezas.
Fecho os olhos pra ouvir.
 Cada dia sonho mais com meu príncipe japonês.
Será que um dia ele vem  me buscar?
  Como eu amo fotografia, vento e girassol!!
  Não tenho mão boa pra plantar, mas sei semear...
  Só consigo ler um livro inteiro, se estiver lendo mais de um,
no momento estou lendo tres, misturando imaginações,
histórias, pq a vida é  essa mistura, um na vida do outro.
 Sinto falta de você, e meu hobby preferido é escrever sobre essa falta.
 Não sei se ainda é amor, se é costume,  ou se é o pra sempre
provando que não acaba.
 Preciso te ligar mais vezes eu sei, e pagar aquela grana que vc me
arrumou... E vc me deve aquele feijão com dobradinha.
Ainda guardo suas meias na minha gaveta de calcinha,
mas minha mãe disse pra mim tirar de lá. Ela acredita que as meias
junto das calcinhas são o motivo pelo qual não largo do seu pé.
 Mães tem cada uma...
 Queria que o japão fosse mais perto.
 Gosto do frio pq ele me  aquece. o calor não
faz bem pra minha pele. O calor humano sim,
mas aqui é inverno o ano todo.
 queria saber falar eu te amo em várias linguas,
já que você não entende  muito de amor... só de amar.
 Preciso  limpar meus cd's.
  Apaga a luz do quarto, pq quero fechar os olhos
e agradecer, não quero pedir nada ao bom velhinho
nesse ano, e tbm não quero encher seu saco com agradecimentos,
mas quero agradecer  só uma coisinha:
 Obrigada, por não permitir que mesmo com tantos
acontecimentos em minha vida,
e tantas horas vividas, o  SR* não permitiu que
eu perdesse a magia do natal,
e nem que eu deixasse de acreditar que papai noel existe.
 Obrigada mesmo, por não ter deixado que eu confundisse papai noel
com compras, com festas, com dinheiro, bens materiais e etc.
Pq acreditar em papai noel, é acreditar em Deus, e em Jesus.
  O pólo norte não fica tão longe quanto o japão.

  (Nanda Assis)

*Deus.

12 girassóis floreceram.:

Paula Barros disse...

Uma mensagem tão verdadeira, tão humana, tão você, que me emocionou.

E na dúvida tira as meias de perto da calcinha. kkkk Brincadeira.

Que 2012 você possa realizar seus sonhos, renovar os sonhos, desprezar sonhos que não querem ser realizados.

Um abraço forte.

:.tossan® disse...

Feliz Natal a você e toda a sua família é um desejo meu e do mar. Bj

Everson Russo disse...

Que o seu Natal seja de muito amor, paz, serenidade, reflexões, união e harmonia em família, e que a verdadeira essência desse dia, que é o amor e a mensagem de paz do Menino Jesus esteja na alma e no coração de todos,,,UM FELIZ NATAL...beijos e b eijos.

Max Psycho disse...

Feliz 2012 Nanda, muita saúde e paz

Bruna disse...

Feliz Natal!!! Beijos!!

Casal do Arrocha disse...

TD DE BOM LINDONAAAAAAA!
MIL BJS...

Raissa Freire disse...

Tão linda a mensagem, tão tocante.
Você escreve muito bem! Parabéns.
Flor, desejo tudo de melhor nesse ano que vai chegar, muitas felicidades e realizações.
beijos Xú

Everson Russo disse...

Um dia cheio de carinho pra você minha amiga...beijos e beijos.

Lorena Flor disse...

feliz natal!!!!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Max Psycho disse...

nanda saudades master de vc meu anjo

Evanir disse...

Que a o suave perfume de Jesus, perfume de paz, amor,
harmonia e a eterna esperança no novo Novo .
Inspirado, como fundamento de uma sociedade nova, com Justiça e amor
onde não haja descrinações entre povos de Nações.
Onde a crianças e idosos encontre respeito numa
socidade menos corrupita e injusta.
Que o Mundo seja de todos as cores da primavera
que todos possam beber do mel extraído do néctar das flores.
Que a paz de jesus reine em seu coração e que 2012 seja um ano de intensa paz .
Um carinhoso Beijo meu eterno carinho.
Vou contar com você em 2012
Eu vou continuar seguindo e amando.
Com carinho.
Evanir.

Solange Maia disse...

Nanda.... você é girassol....

doce, doce...
seu texto me emocionou...

desejo um 2012 de paz,amores e alegrias, sempre.

beijo carinhoso