terça-feira, 1 de maio de 2012

Franjas.



  Foda-se, se vc sofreu,
sentiu minha falta, quis me ver.
 Foda-se sua saudade, sua mágoa, seus telefonemas.
 Foda-se toda nossa história,
nossos dias, nossos planos.
Foda-se esse  cobertor de bolinhas
preto e branco, com essas franjinhas que entram  na
minha boca enquanto durmo.
Foda-se seu tenis nike verde limão,
e aquele cd do Roupa Nova.
Foda-se o Dimitri que eu te dei,
e o galopé que vc preparou.
Foda-se o dvd do sapo maluco que vc amava,
o piercing embaixo da boca, o alargador da sua orelha.
Foda-se a tatuagem que vc fez no  braço com meu rosto,
e a da cintura simbolizando nosso amor.
Foda-se suas chegadas com pétalas de rosas na cama,
que serviram pra manchar meus lençois.
Foda-se sua jaqueta de couro, e a
moto q vc me deu.
Foda-se o livro q escrevi pra vc, e as cartas
que mandei no seu endereço,
e sua familia rindo dizendo q nesse mundo de
tecnologia, escrever cartas é brega.
Foda-se o show do capital que fomos,
e o do SPC tbm.
Foda-se as flores, perfumes, cartões, e tudo mais
q me recebi de vc.
Foda-se!!!
 A revolta não é pela perda,
mas sim pela certeza que essa perda foi pra sempre.
Só qria q soubesse q  eu cortei as franjas do cobertor.
O frio chegou... Foda-se!

 (Nanda Assis)

3 comentários:

SuNshyne disse...

Uai Nanda, vc brigou com o seu marido?
Me lembrei da musica do Luan Santana: " E que se dane tudo e que se dane o mundo" ...
De vez em quando na vida a gente tem que ter esse tipo de atitude!
Força amiga! Foda-se esse povo ne não?

Nanda, vc por acaso tem algum livro de biologia do ensiono medio que vc não usa mais que possa me emprestar, me vender?

SuNshyne disse...

Só não entendi porque o titulo é franja!?!?!

Nanda Assis disse...

oi amiga!! eu não briguei com ele não. Esse blog eu fiz a alguns anos pra outra pessoa, e ate hj escrevo pra essa outra pessoa. com marido esta tudo otimo!

eu não tenho livro nenhum, os que eu usava eram emprestados da escola.

o titulo se refere ao cobertor que cito no poema.

bjão amigaa!