segunda-feira, 9 de julho de 2012

Almofada.




Sei que seus dias estão sendo difíceis,
a vida não anda fácil pra ninguém.
Você trabalha tanto,
se preocupa tanto...
A cada dia um fio de cabelo branco a mais,
Uma preocupação a mais...
E o relógio que não para,
que não dá uma brecha pra uma viagem,
pra um descanso.
As exigências da vida cada vez castigando mais...
E chegar a noite, ver você deitado
em meu colo, e me dizer, com voz de muito sono,
que eu sou sua almofadinha preferida,
e que teve um momento em seu  dia, que o que
vc mais desejou foi largar tudo
e vir pros meus braços,
me faz acreditar que todos os problemas
são pequenos, e que a vida
ainda vale muito a pena.
Vc tem os cabelos tão macios!!

(Nanda Assis)




5 comentários:

Rô... disse...

oi Nanda,

disse isso ao meu marido ontem,
como é bom ter o colinho dele para deitar e descansar meus pensamentos...

beijinhos

Anônimo disse...

Después del ajetreo y estrés de nuestra vida no hay nada mejor que compartir nuestro cansancio con la Persona que amamos y necesitamos...Preciosa Composición.
Un abrazo.

Teresa Brum disse...

Que lindo Nanda, que doçura!
Lindo demais, parabéns!
Um abraço carinhos em seu meigo coração sempre.

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Nanda. Fiquei emocionada com o texto que você escreveu.
De fato, a correria pode acabar minando a qualidade das relações, então, temos de dar o nosso melhor no pensamento e na presença.
Beijo na alma.

Paula Barros disse...

Muito lindo e gostoso de ler, de viver.
beijo