quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dança



Dança comigo?
Preciso sentir o cheiro dos seus cabelos
ver de perto esse brinco na sua orelha
sentir seu perfume doce,
comparar nossa altura
saber o qnto é macia a sua mão
e o tecido da sua roupa pelo meu toque na sua cintura.
A música é linda, lembra os bailinhos da escola,
mas a minha atenção estará só em vc.
Vou tentar ouvir o ritmo do seu coração
encostado em meu peito,
arrepiar seu corpo, deixando esbarrar levemente
no seu pescoço a minha barba por fazer.
Eu tenho certeza, que não precisarei dizer uma só palavra
pra vc entender tudo que sinto.
A dança, a música, falará por mim.
Era assim qndo eu era adolescente,
hj as pessoas perderam a magia,
mas eu qro te enfeitiçar.
É a primeira vez que te vejo
mas prometo que daqui pra frente
sempre que eu te olhar será com esses mesmos olhos,
pq meu coração já entendeu que vc será pra sempre.
Vamos agora que começou a tocar
whitesnake-is this love
segue meus passos,
que vou te levar as nuvens
sem sair do chão.
Dança comigo?

(Nanda Assis)




Um comentário:

Pelos caminhos da vida. disse...

A amizade é um dom; um presente de Deus…
Assim como quando recebemos um presente somos surpreendidos,
porque na maioria das vezes não somos nós quem o escolhemos,
apenas o recebemos.

Feliz Dia Do Amigo Nanda.

beijooo.