terça-feira, 3 de julho de 2012

De tudo.



Por que pensar mais em mim
se eu não vivo sem o outro?
Se o outro é peça fundamental
na minha felicidade.
Cansei de ser essa pessoa egoísta,
que só visa o seu próprio lado.
A  partir de hoje vou pensar mais
nos outros, querer me envolver mais,
ajudar mais, atrapalhar se for o caso,
mas sempre na boa intenção.
Esse egoísmo, essa individualidade
de hoje em dia, não tá com nada
Nascemos e morremos  sozinhos,
então devemos desfrutar de poder estar
acompanhados enquanto vivemos.
Isso é sorte!
É pra poucos!
Eu quero mais é me jogar
no meio da multidão.
quero me dividir por aí.
Quero estar dentro de  muitos corações.
Eu vou me virar em mil!

(Nanda Assis)

Um comentário:

Anônimo disse...

Y Estarás dentro de muchos corazones con tus maravillosas Poesías que te hacen girar en mil sensaciones.
Un abrazo.