sexta-feira, 13 de julho de 2012

Infantil.



Por que eu não consigo crescer?
ainda sou tão criança!
Uma menina na casa dos trinta.
Tenho manhas, medos,
dou birra, faço draminhas.
Rio de bobagens, brinco de casinha.
Falo errado e tomo yogurt.
Tenho bonecas, inclusive de verdade.
Não sei tomar decisões,
não sei escolher assim tão fácil,
e odeio algumas verduras.
Qro crescer, ser madura.
O rosto que vejo no espelho
não condiz com a alma.
Nada bate em mim.
O de fora não combina com o de dentro.
E até hj não sei o que vou ser qndo crescer.
Talvez nunca cresça.

(Nanda Assis)

2 comentários:

Cor de Rosa e Carvão disse...

queridona! que saudades de ti. teu blog tá igual: lindo!!! um beijo no teu coração

Trilhamarupiara disse...

Gostei muito Nanda, acho que todos nós tem um lado que nunca cresce, p ser sincera o meu crescimento só começou depois dos trinta, rsrsr bjooooss