sábado, 11 de agosto de 2012

Pai


Eu não tenho saudades de vc,
tenho necessidade,
precisão, urgência.
Tem tanta coisa pra te dizer que não deu tempo,
tanta novidade pra te contar,
preciso te mostrar um monte de coisas.
Há papai, vc nem sabe como está nosso time,
como tá fazendo bonito...
Nem sabe que todos os meus filhos
herdaram sua alegria, seu jeito piadista de ser.
Precisa ver como nossa casa ta bonita!
Como as pessoas ainda lembram tão bem de vc
e qndo me contam histórias suas das quais eu não conhecia,
meus olhos enchem de lágrimas e orgulho.
Não precisava de nada disso né,
de ter ido embora  tão cedo, mas
não vou te culpar, mesmo pq se vc tiver culpa,
eu tbm tenho, por não ter cuidado de vc
como deveria, por não ter te protegido como
me protegeu na infancia, como cuidou de mim
qndo eu tive aquelas crises de bronquite...
Me perdoa por não ter tido a sensatez de dizer,
agir e viver mais com vc, enquanto eu podia,
E sei que vc me avisou tanto que eu sentiria essa falta
profunda, no dia que vc fizesse a viagem...
Sinto tanta falta da sua comidinha,
do seu sorriso e risada, da sua voz cantando Roberto Carlos
e dizendo 'são tantas emoções'...
Realmente são tantas as emoções ao me lembrar de vc...
Não sei se esta melhor que nós, onde quer que esteja,
mas espero do fundo do meu coração,
que mesmo ausente esteja entre nós,
pra segurar nossas mãos mostrando sempre
os caminhos que em vida, nos ensinou a seguir.
Dia dos pais é sempre triste pra mim.

3 comentários:

Paula Barros disse...

O meu também já não está por aqui. É triste. Mas ficam estas lembranças tão bonitas, fica o exemplo. E nos filhos se perpetuam as lembranças. beijo

Kellen Bittencourt disse...

Oii Nanda, lindas as palavras que disse a seu pai, onde quer que ele esteja acredito que as ouviu e sentiu e com certeza está te iluminando de onde ele está! Bjoooooss

gabyshiffer disse...

Lindas palavras :)


Vim pra lhe fazer um convite:


Tem uma promoção rolando no site www.portaltudoaqui.com.br.

Você não pode perder essa! Quem ama lingeries não pode deixar de participar. A Absoluta Lingeries mandou uma sacolinha com 5 maravilhosos conjuntos da coleção primavera verão 2012/13, para sortear entre as leitoras. Quer saber como participar? É Super fácil! Acesse e participe!

Basta clicar no link, ler o regulamento e concorrer!

http://www.portaltudoaqui.com.br/L_noticias.php?cod_not=2526