quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Protesto


Não gosto disso que o mundo se transformou.
Ou seriam as pessoas?
Não podemos mais ser amáveis, educados, sinceros,
não podemos elogiar, fazer brincadeirinhas,
as pessoas levam tudo ao pé da letra.
Se somos amáveis, em busca de amigos,
já pensam logo que estamos apaixonados.
Se somos carinhosos, pq devemos ser carinhosos,
as pessoas nos tratam mal, nos acham ridiculos,
sem noção.
Pq estão confundindo tanto os valores, os sentimentos?
Fico tão triste qndo confundem minha bondade com ser boba,
minha atenção e carinho com paixão, oferecimento.
Minha amizade com sexo.
Sou da década de 80, e qria muito
que todas as décadas fossem como ela.
Eu odeio o mundo de hoje,
e a ignorância das pessoas.

(Nanda Assis)

3 comentários:

Simone Aline disse...

Partilho o mesmo pensamento... e também fico "passada" com o que acontece hoje em dia... com a forma como as pessoas pensam e agem. Triste! E concordo que a nossa década de 80 era fantástica. =)
Bjks!

Trilhamarupiara disse...

Oii Nanda, estive ausente viajando (se já te disse isso abafa rsr) bom, mas estou de volta, eu tbém sou da década de 80 e morro de saudades, e tbém fico brava qdo confundem minha boa educação e ser prestativa com uma boba! Alguns abussam mesmo! Bjooooosss

Ingrid disse...

assinado..
beijos..