sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Letra.



Descobri a melhor forma de ser feliz com você:
É te escrevendo!
Escrevendo eu posso acabar com uma briga apenas com um ponto final,
e colocar reticencias em nossos beijos.
nos dias frios desenho um sol,
e se chover um guarda-chuva de bolinhas.
Qndo  eu ficar triste, escrevo seu abraço, seu ombro e um beijinho na testa.
Qndo vc for embora, entro num avião e chego até vc sem virgula e travessão.
Faço poemas em meus ouvidos falados por vc bem baixinho,
e fábulas onde sou princesa e vc principe.
Escrevo minha mão no papel e uma aliança no dedo.
crio historias, até livros,
e marco nosso amor com o simbolo do infinito.
Escrever voce eterniza tudo aquilo
que nunca viveremos...
pelo menos nosso amor nao passa em branco.

(Nanda Assis)


2 comentários:

Anônimo disse...

Escribir para que nada quede en blanco y las hojas se vuelvan rosas de romanticismo y rojas de Pasión.
Un abrazo.

Sonia B. Afonso disse...

Ola obrigada por esta no meu blog agradeço sua presença e te convido novamente estou de volta e espero que goste dos posts amei a proposta do seu blog.
Ate mais