sábado, 24 de novembro de 2012

Me (des)conheço escrevendo.



Eu preciso olhar mais da janela
reparar mais em vc,
sair a pé, caminhar, ver as flores.
Eu preciso viver de verdade,
sair do casulo, tocar o seu mundo!
Preciso ganhar dinheiro, ver gente,
ouvir musicas novas.
Meu mundo parou.
Tenho que decorar a minha rua,
lavar a minha calçada,
visitar alguém.
Eu  me resumo nos meus cômodos,
acomodei eu sei.
O mundo lá fora me chama,
o céu está tão azul na água.
Esse calor é um comediante
que ri da minha impotencia,
do meu cansaço fisico mental sentimental,
me chama pra briga, me encara,
cospe na minha cara cansada de noites sem dormir.
Covarde somos!!
Tenho liberdade de sobra guardada nas minhas gavetas,
que não abro mais, por ser alérgica a poeira,
deixa lá, não quero usar, não me servem mais,
estou acima do peso da consciência,
e fazendo dieta de pensamentos.
Eu qro a vida como antes, qro a minha geração de volta,
eu não qro nada,  pq não faço nada.
Eu sou feliz e nem sabia!

(Nanda Assis)

Nenhum comentário: