BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

sábado, 17 de novembro de 2012

Mundo encantado!


 Um telefone que canta como  um galo todas as manhãs...
Crianças por todas as partes do dia!
Falta tempo, falta pó de café,  falta espaço na cozinha,
e letras na correria pra enviar a mensagem do celular.
É sol cedo, chuva a tarde, e vazio a noite.
O copo cai, é sinal de sorte, não desperdicei a minha salvando o copo.
Preciso ligar alí, mas deixa que sintam minha falta, e se não sentirem??
Pensar doi, pq o coração subiu pra cabeça.
Toma banho de mangueira e apagar o fogo da alma.
Pega todos esses papéis de bala dentro do carro, esse sujeira
prejudica pensar no passado.
Cortando caminho passo na sua porta, seu cachorro, olha e
ja sabe que mais um dia tentei te ver por acaso.
Qntos livros pedindo pra ler a minha história.
eu tenho um baú de segredos, um dia te achei lá.
O pé de coelho da minha chave esta quase sem pelos,
e minha sorte não me abandonou.
Essa insonia não deixa vc descobrir como eu sou fofa dormindo.
Ainda carrega minha foto na carteira? E meu sorriso na sua mente??
pq ainda carrego vc no coração.
Só preciso encaixar mais tempo na minha saudade
mais solidão nessa loucura, mais sono nesse amor que dura a noite inteira!!!
Fala mais que meu coração ta surdo!

  (Nanda Assis)

3 girassóis floreceram.:

brisonmattos disse...

voce escreve coisas tão lindas. rs

Paulo Tamburro. disse...

NANDA,

além da saudade da sua presença nos meus blogues,trago também minha admiração por este caleidoscópio de frases que se amarrando ou não, umas as outros ,pouco importa.

Importa é que este tipo de verbalização já deu até a FREUD, a possibilidade de ter criado um método psicanalitico que ele chamou de :

Livre Associação de Idéias.

Colocar em palvavras soltas o que vem de dentro de nós , funciona como filtrar o que deve ser e vindo de dentro de nós.

Adorei esta postagem, riquissima em significados.

Um abração carioca.

Hugo de Oliveira disse...

Nanda,


Sempre compartilhando boas postagens...Isso é belo.

Estou retornando a postar em meu blog também.

abraços