terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Metal


 Essa paz que estou sentindo me incomoda,
essa paz no coração, no amor.
Não gosto de ficar assim, na certeza,
no óbvio!
Eu qro amor com loucura, com desespero,
com pressa, com tesão sem fim!
Quero raiva pra curar com beijo,
quero grito, pra virar gemido,
quero força pra virar carinho!
Quero amor animal,
sentimento selvagem pra ser domesticado depois da cama,
beijo com mordida,
mordida com marca,
marca com roxo,
dor com tesão!
Quero entrega, cumplicidade
olhar cheio de palavras,
sorriso com maldade,
sorriso que chama,
que intima, que manda!!
Quero todo o seu havy metal,
toda a sua maldade,
seu coturno jogado no canto do meu quarto,
e eu vestida com sua camisa preta do metallica
no fim da nossa noite.
Por que na verdade a única coisa que
eu quero é você!

  (Nanda Assis)

2 comentários:

Paula Barros disse...

Ler o que você escreve, me faz ver como cada um tem realmente uma forma muito especial, peculiar, de desejar o amor, de viver o amor.
Bom final de 2012 e que 2013 seja de muito amor e paixão, assim, do jeitinho que você deseja.
abraço

Bicho do Mato disse...

Olá amiga, tudo bem? Passei para
fazer uma visita ao seu blog e
aproveito para convidá-la a dar uma
folheada em dois livros que estão
publicados em meu blog.
Os livros são de autoria de dois
amigos, um livro é de poesias e o
outro conta a história da minha
cidade (Jandaia do Sul).
Desejo a você um 2013 com muito
sucesso, saúde e felicidade.
Abraços do amigo Bicho do Mato.