quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Segredos.


Não olhe pelo buraco da minha fechadura,
não tente descobrir todos os meus segredos,
guardei coisas que vc não precisa saber,
não quero que me veja nua,
não quero que me descubra em silencio.
Você precisa conquistar a minha chave.
Você precisa abrir a porta e entrar,
sendo convidado, com hora marcada.
Não tente me espiar pela fechadura,
Me  desvende com suas proprias mãos,
siga minhas pistas,
leia a minha biografia,
contrate detetives,
mas não olhe pela minha fechadura.
A minha escuridão pode te assustar!
Jamais deixo as luzes acesas qndo a chave
não está na porta.

(Nanda Assis)

Um comentário:

Bicho do Mato disse...

Oi amiga, tudo bem? Vim visitar teu
blog e aproveito para dizer que
voltei a postar em meu blog. Convido-te
a fazer uma visitinha, pois estás
fazendo muita falta. Aguardo-te.
Abraços do amigo Bicho do Mato.