quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Liga.

É incrível como depois de tantos anos
a nossa sintonia continua perfeita
e eu ainda me encaixo tão bem
no seu abraço, e o seu braço
é tão confortável que é fácil dormir.
Não precisamos de telefone
nem  internet, nem cartas,
por pensamento chamamos um
ao outro, e na hora certa no lugar de sempre
lá estamos nós de novo,
como que ao acaso, como
que de surpresa...
Somos tão um do outro, que nossas
almas tbm se amam,
mesmo se estamos brigando, gritando
um com outro, nossas
almas estão bem, se entendendo bem,
pq nosso amor não é apenas carnal.
Somo as duas metades.
E mesmo te ouvindo me chamar
a noite toda por telepatia,
acabo dormindo grudada ao telefone,
pq sua voz
ainda é o som que quero ouvir
pro resto da minha vida.
Você não mudou nada,
e tbm não mudou nada em mim.
Amo vc, meu coelhinho.

  (Nanda Assis)

2 comentários:

Trilhamarupiara disse...

Oii Nanda, qto tempo, como andam as coisas por aqui, espero que bem, lindo poema, é muito bom qdo temos alguém p amar e p nos amar tbém, sintonia necessária p sermos felizes! Bjooooss

Amita disse...

Um belo sentir de alma.
Duas partes de um todo.
Grata pelas palavras que me deixaste.
Um abraço e uma flor