terça-feira, 12 de março de 2013

Plástica



Pessoas normais levam saudade, eu levo cicatrizes.
Eu me corto muito fácil,
tenho a pele sensível.
Um olhar de reprovação me corta fundo,
um bom dia não dito tbm.
Promessas não cumpridas,
fotos que rasgaram,
encontros marcados e não consumados.
Finais, erros, falta de perdão,
tudo isso me corta, me sangra.
De todas as cicatrizes que carrego em mim,
as mais fundas, as mais feias,
As mais visíveis são as que
foram feitas por vc.
O seu amor sempre me feriu,
e a falta dele tbm,
só de lembrar de tudo entre nós,
já me machuco de novo.
Isso nunca vai passar,
eu vou sempre lembrar e
sempre vai doer.
Não existe plástica pra
cicatrizes de amor eterno,
nem mesmo o tempo.
E em outra vida, se tornará
uma marca de nascença.

(Nanda Assis)

Nenhum comentário: