sexta-feira, 21 de junho de 2013

Seu cheiro



Entre tantos perfumes na minha penteadeira,
hoje encontrei o que vc me deu,
uma vez, em um dia dos namorados.
Só hoje vi, como aquele perfume fala tanto de você...
Tem muito de você...
Eu me lembrei da sua doçura, do seu jeito sensível,
da sua boca, do seu beijo.
O cheiro trouxe de volta nossos momentos,
seus olhos quase verdes,
e esse cabelo loiro em pele morena.
Tudo em você me embriaga, me ilude.
me faz ser criança novamente e precisar de colo,
me adoece, me interna no hospital da saudade,
me definha, me apodrece...
Logo vc que sempre perfumou minha
vida.
Seu cheiro, eu não lembro mais.

(Nanda Assis)

2 comentários:

Paula Barros disse...

Cheiro, lembrança, saudade.....
beijo

silvioafonso disse...

.



Aquela resposta me arrepiou
os pelos, do animal o velo e
das mulheres os cabelos.

Mas, adorei, sabia?

Beijos,

silvioafonso






.