terça-feira, 2 de julho de 2013

Medo



Eu não tenho dormido bem,
vc tem sido meu café amargo,
tem tirado meu sono,
tem me impedido de sonhar.
Você gosta das minhas madrugadas,
por que o silencio delas,
faz seu nome parecer mais bonito,
e sua presença mais necessária.
Te faz feliz ser o meu maior medo,
ser minha imaginação, minha solidão.
Você gosta qndo te ligo as 4 da manhã,
como se fossem oito da noite.
Vc é minha insônia preferida.
Meu nada mais completo.
Vc é aquele ponto fraco, que todos já conhecem,
vc nunca foi segredo, vc é notícia velha.
O sol nasce e eu te perco,
e durmo o dia todo pra não sentir a sua falta.
E mais uma madrugada chega para
ser roubada, para mim ser sua.
E mesmo com o corpo cansado,
meu coração nunca se cansa de amar vc.
Tenho medo do escuro.

 (Nanda Assis)






Um comentário:

Parapeito disse...

Se ter medo do escuro a apoquenta...acenda a luz...
brisas doces*