domingo, 18 de agosto de 2013

Batidas.



Eu não posso me entregar dessa forma...
Eu não posso passar o dia com a respiração ofegante
de tanto pensar em vc.
Eu não posso mais ficar desejando o dia maior, pra ter mais tempo
com vc.
Por que vc é tão perfeito a ponto de ser exatamente,
o cara que eu sempre idealizei em minhas fantasias?
Sim, isso foi uma pergunta, e eu vivo cheia de suas dúvidas.
Eu não qria ter te reencontrado, e nem reviver
um sentimento já apagado.
Pq vc tem tanta gasolina pro meu fogo??
Te amar dói tão fundo, bem no fundo do
imenso vazio dentro de mim todos esses anos,
sem lembrar que era vc que me faltava.
Vc me falta em tudo, a falta mais grave que
alguém pode cometer na vida de outro alguém.
Você nunca foi saudade,
vc foi vazio, falta, pedaço de mim perdido,
a minha outra parte fora do lugar.
Até sofrer por vc é bom!
pq vc é a dor que meu corpo já não pode mais se livrar.
É a doença que ataca o sistema imunológico
do meu coração, e é mais forte que ele.
Mas não o faz parar de bater e sim,
 bater a cada dia mais forte!

(Nanda Assis)


3 comentários:

PERSEVERÂNÇA disse...

Tudo na vida tem um momento certo; as vezes podemos sair no prejuizo, porque contamos demais , agimos além e damos a expectativa sinal de que nada mais importa a não ser a nossa vontade realizada.
O importante é que podemos nos renovar, para isso temos que nos permitir parar e seguir mas de uma forma nova, iluminada...
Bjs
Nicinha

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Nanda. Uma paixão avassaladora que não se preocupa nem com os sofrimentos, quer apenas seguir em frente e feliz.
Que assim seja.
Beijos e tudo de bom, sempre.
Beijos na alma e excelente semana de paz!

Lucia disse...

que declaração gigante de amor, hein?
Quisera alguém me amar assim na real.