sábado, 31 de agosto de 2013

Músicas e sonhos



Sua voz é a música mais linda que eu já ouvi.
Tem a minha história na sua voz...
Tem meus sentimentos, tem meus sonhos,
sua voz tem o arrepio da minha pele,
o desejo do meu corpo,
e respira cada vontade que eu calei te ouvindo.
Sua voz desliga o mundo em minha volta
me faz acreditar que sou seu mundo.
Sua voz hipnotiza meus sentidos
me faz ter ouvidos só pra vc e todo o resto.
Sua voz toca a música preferida da minha alma,
e faz ela dançar.
E me traz paz, me dá sono.
É no sono que eu reconheço
que não me falta mais nada,
e posso dormir em paz.
Sua voz tem o calmante que meu corpo precisa.
Eu posso dormir tranquila
que a sua voz, tbm está nos meus sonhos.
Não quero acordar do sonho que é você.
Canta pra mim?

 (Nanda Assis)

Um comentário:

Lu Dantas disse...

Nossos sentidos são tão impressionantes que nos permitem sensações quase indescritíveis. Se a sua audição foi tocada singelamente por uma voz, a minha visão focou em mãos lindas...como pode ver aqui www.lucadantas.blogspot.com