sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Presente



Tenho ciumes do seu passado,
queria ele pra mim...
Queria ter morado lá,
ter construído com vc o presente e o futuro.
Ter protegido vc das  decepções de quem não soube te amar,
Ter guiado vc qndo se perdeu,
salvado vc dos abismos da vida,
e acendido a luz qndo tudo estivesse escuro.
Qria ter estado la em cada etapa,
mesmo que de longe so observando,
mesmo qndo eu não merecesse,
mesmo qndo os meus erros fossem imperdoáveis.
Qria ter tido uma criança com seu olhar,
quem sabe cinco ou seis,
qria ter ido com vc pra longe,
e sempre estado perto.
Seu passado dói em mim
como se fosse minha culpa não ter
sido parte dele, mesmo tendo sido.
Por que eu estava la, perto, do lado,
mas não foi suficiente.
Eu tenho ciumes de tudo que eu não te vi fazer,
de tudo que vc viveu...e pensar q era pra ser eu...
Eu detesto pensar que vc algum dia ja chorou
sem que eu pudesse enxugar suas lágrimas.
Eu odeio imaginar as vezes que deve ter se sentido sozinho,
sendo que eu tava aqui.
Eu amo saber que hoje tenho a chance de construir um passado
novo pra vc e quem sabe apagar quase todo o resto.
Eu qro um futuro com vc,
pq vc foi meu melhor presente.

(Nanda Assis).

Um comentário:

Anônimo disse...

VOLTEI E AGORA NÃO SAIO MAIS DA SUA VIDA TE AMO.....A