sábado, 12 de outubro de 2013

Ainda





Ainda quero correr pra entrar no seu carro,
fugindo da chuva. Não posso molhar os cabelos...
Ainda quero olhar a lua e encostar a cabeça no seu ombro,
o cheiro do seu pescoço é meu alucinógeno.
Ainda quero fazer a nossa tatuagem,
preciso marcar na pele, o que esta marcado na alma.
Ainda quero receber de vc um nome,
aquele que vc escolher, e carregar no pescoço
o seu nome, em sinal da minha fidelidade.
Ainda quero ir pra faculdade com vc e
dormir no carro ate a aula acabar.
Ainda quero que o frio nos junte,
e o calor grude a sua pele na minha.
Ainda quero escrever seu nome
dentro de um coração na areia da praia,
e vc fazer um colar de conchas pra mim.
Ainda quero calar sua boca com um beijo,
qndo seu sentimento for só a raiva-eu erro as vezes-
e vc é muito sensível...
Ainda temos muito o que viver,
mas primeiro, eu preciso
Saber se vc tbm quer tudo isso,
pq vc ainda não deu o primeiro passo.

 (Nanda assis)

2 comentários:

Lucia disse...

nem

Anônimo disse...

amor eterno te espero sempre TE AMO.ADRIANO