quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Amor da minha vida!




 As vezes preciso respirar sem vc,
sentir que posso sim andar sozinha,
sentir que a cama está maior,
que o vazio da casa, não é tão medonho.
As vezes preciso me silenciar, olhar pra mim
e me imaginar como teria sido sem vc.
Preciso sorrir pra estranhos,
sentar sozinha em um bar,
fumar um cigarro, que o garçom acendeu,
as vezes preciso que me falte fogo.
Eu sou pra mim, minha melhor companhia,
sou quem me entende,
quem ri das minhas palhaçadas,
e quem chora pela minha dor.
Nem tudo vc é capaz de fazer por mim,
Nem tudo precisa do seu dedo.
Mas agradeço por estar sempre por perto,
por querer e conseguir me proteger.
Eu agradeço a mim, por ter encontrado vc.
Sou quem mais quer o melhor pra mim,
sou quem mais luta por mim.
E por tentar me fazer tão feliz,
encontrei vc, escolhi você.
Sou quem fez as melhores escolhas por mim.
Eu sou o amor da minha vida!

  (Nanda Assis)

Nenhum comentário: